Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Libra

Touro

São ambos amigos das artes e festeiros. Uma combinação perfeita até às onze da noite. Após essa hora, Touro quer voltar para casa, e, se possível, para a cama, e não exatamente para dormir. Libra vai irritá-lo, porque só sairá da festa muito tarde, depois do penúltimo convidado.

Amor

50%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Cuidado com conflitos

Enquanto Touro é mais prático e gosta de ir direto ao ponto, librianos são mais indecisos e precisam de mais tempo para entender as questões do relacionamento. Diálogo é essencial!

Entre quatro paredes

Os librianos devem ter o controle da situação com os taurinos, que são mais tímidos e reservados. Librianos têm que ter muita paciência e ser muito carinhoso para ajudar a amenizar o clima tenso e fazer as coisas fluírem bem naturalmente.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação