Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Libra

Libra

A mais duradoura das combinações do zodíaco. O cotidiano, o maior fator de corrosão da maioria dos relacionamentos, jamais os atingirá - um libriano nunca aparece de pijama velho na frente do parceiro, ou confessa que está com azia. Libra ao quadrado será uma vida semelhante ao mais glamoroso outdoor publicitário. Eles estarão sempre agradavelmente atarefados mantendo as aparências.

Amor

100%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

80%

Falta de intimidade

Um casal libriano deve tomar cuidado com a falta de intimidade. Por mais que seja interessante fugir do cotidiano, é muito divertido e gostoso para um casal viver sem timidez ou vergonha do outro.

Entre quatro paredes

A noite não será nada desanimada para dois librianos! Muita criatividade e inovação na cama devem rolar entre o casal e não há limites para os desejos, que devem ser todos realizados. Mas não esqueçam o romantismo! O amor deve estar presente.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação