Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Libra

Escorpião

O Escorpião está naturalmente vacinado contra o charme de Libra que, por sua vez, não vai suportar a maneira escorpiana de ir fundo nas coisas. Para o escorpiano, o libriano é um frívolo insuportável. Para Libra, Escorpião é um desagradável criador de caso. Juntá-los seria algo como promover o encontro do relações públicas do Plaza com o último dos revolucionários bolcheviques: eles não vão ter o que conversar. Podem, porém, passar algumas tardes agradáveis experimentando coquetéis de vodca.

Amor

30%

Sexo

50%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Conflito de interesses

Um casal libriano e escorpiano não tem muito em comum quanto ao que gostam e às ideias e princípios que defendem, portanto conversem, mas evitem brigas e desentendimentos bobos.

Entre quatro paredes

Librianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os escorpianos, pois a criatividade e erotismo dos librianos podem não corresponder com a calma e cautela dos escorpianos. Os librianos devem ir aos poucos para seduzir os escorpianos.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação