Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Libra

Capricórnio

Boa mistura. Namoro, noivado e casamento, tudo no tempo certo. Ambos gostam de selar alianças, sobretudo se nelas entra algum sobrenome de peso. São dois que sempre sabem o que querem, embora demonstrem de maneira muito desigual. Capricórnio correrá atrás de suas metas de modo circunspecto e reservado. Libra adaptará seus métodos às circunstâncias: se as metas exigem gravata, apertará o nó, se pedirem um traje à fantasia, não economizará em plumas e paetês. Chegarão lá, juntos.

Amor

100%

Sexo

90%

Amizade

90%

Lealdade

100%

Compromissos

Librianos e capricornianos vão adorar mostrar a todos que estão juntos e felizes e, por isso, os compromissos formais, como namoro, noivado e casamento, serão muito importantes. Tudo a seu tempo e dará tudo certo!

Entre quatro paredes

Paciência e uma boa dose de carinho, principalmente por parte dos librianos, vão ajudar a quebrar a tensão que a diferença entre os dois pode causar. Capricornianos, é natural de seu signo a insegurança, mas não deixe que isso acabe com a noite.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação