Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Libra

Sagitário

Os dois são extrovertidos, ligeiramente esnobes e detestam vulgaridades. Vão se dar muito bem no perímetro urbano de festas, visitas a museus e jantares regados a conversas espirituosas. Vai ser um pouco mais difícil se sagitário quiser conversar, diletantemente, sobre o cristianismo primitivo - libra só está preparado para falar sobre as religiões da moda, como o I-Ching, por exemplo. Será ainda mais espinhoso quando sagitário convidar o libriano para um fim de semana na Chapada Diamantina. Quem vai estar lá?, perguntará a balança, e vai ser duro convencê-la de que tatús, preguiças e emas sejam companhias chiques.

Amor

50%

Sexo

25%

Amizade

30%

Lealdade

40%

Controle sua teimosia

Libra e Sagitário têm características parecidas, mas serão muito teimosos quando entrarem em discussões para convencer o outro do que querem. Tomem conta da situação e há chance de tudo dar certo!

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre librianos e sagitarianos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos ar e a paixão dos sagitarianos vão fazer a cama pegar fogo!

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação