Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Câncer

Libra

Se o canceriano tiver uma mãe socialite, um irmão fotógrafo famoso, ou pelo menos um primo distante que já tenha aparecido num programa de TV, a vida íntima deste par será maravilhosa. Porque Libra nasceu para frequentar, e só suportaria a domesticidade do caranguejo na hipótese do próprio lar ser notícia. Libra adora colecionar nomes famosos em sua agenda de endereços, e o caranguejo treme toda vez que o vê puxar o fone e combinar um jantarzinho íntimo de 15 pessoas. Apesar disso, este é um casal que nunca vai bater boca em público.

Amor

50%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Convivência difícil

Librianos e cancerianos vão viver envoltos de sensualidade, carinho e amor. Porém, Libra é regido pela insegurança e Câncer pelo desejo de aventura, o que pode gerar dificuldades na convivência do dia a dia.

Entre quatro paredes

Librianos precisam ter cuidado com o modo como estimulam e seduzem os cancerianos, pois a criatividade e erotismo dos librianos podem não corresponder com a calma e cautela dos cancerianos. Os librianos devem ir aos poucos para seduzir os cancerianos.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação