Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Câncer

Câncer

Um oceano de sensibilidade. Longos silêncios inexplicáveis, atitudes mal compreendidas, infernais ziguezagues de humores. Muita coisa não dita e ainda mais coisas sentidas. Ele: Vou esperar que ela me pergunte como foi o dia no escritório. Ela: Se ele não perguntou nada, deve ter havido algo horrível, é bom nem tocar no assunto. Ele: Ela nunca se interessou mesmo pela minha carreira. Ela: Ele nunca me considerou alguém com quem pudesse desabafar. A noite já está arruinada. Mas se além de ruminar suspeitas, eles caírem de vez em quando na real, serão o par romântico do ano.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Dupla emotiva

Um casal de dar inveja em qualquer outro. Nada melhor que dois cancerianos para se entenderem, já que pessoas que compartilham desse signo são muito emotivas. Romance é o que não vai faltar na relação!

Entre quatro paredes

O amor entre dois cancerianos é misturado ao sexo, pois os relacionamentos para os dois são regidos pelo carinho e pelo amor. Por isso, é normal que o sexo seja mais romântico e carinhoso.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação