Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Câncer

Sagitário

As chances melhoram se for um Sagitário do tipo filosofante, não muito viajador. Pois como convencer o caranguejo que um Natal em Nova York é preferível a um Natal com todos os presentinhos do amigo secreto da família embaixo da árvore? Nestas questões, o caranguejo não abre mão. Já um tipo filosofante, falante, e com tendências a encaminhar qualquer conversa para o tema o futuro da humanidade, pode enternecer o canceriano. Mas é bom controlar o que se fala: o arqueiro é meio desastrado com as palavras, e uma mera gafe pode ser interpretada pelo canceriano como uma ofensa. E um bom caranguejo nunca esquece.

Amor

25%

Sexo

50%

Amizade

25%

Lealdade

25%

Decisões difíceis

Qualquer decisão para vocês será bastante complicada. O apego do canceriano ao que lhe é confortável e o desejo aventureiro e inovador do sagitariano vão conflitar constantemente. Aprendam a dialogar!

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto sagitarianos têm mais desejo de prazer, cancerianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação