Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês foram feitos um para o outro!

Virgem

Capricórnio

De todos os empreendimentos conjuntos que eles vão realizar, o casamento não será dos mais simples. Como Virgem é ligadíssima em competência e Capricórnio paradinho em sucesso, as possibilidades são bastante boas. O virginiano cuidará para que nada falte na casa, de lençóis limpos a refeições balanceadas, enquanto o cabrito montanhês estiver procurando um condomínio fechado com quadra de tênis para eles morarem. É fundamental, porém, que eles assistam ao menos a uma comédia por semana, ou se cerquem de amigos doidos e irresponsáveis - se não tomarem estas providências, a vida a dois vai parecer um cronograma de uma linha de montagem japonesa.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

100%

Separem seu tempo

Os dois adoram trabalhar, organizar a casa e bater um papo cabeça. Por mais que se divirtam fazendo isso, vocês precisam de longos momentos de intimidade e de carinho, sem nenhuma preocupação!

Entre quatro paredes

Não espere muitas inovações na cama, afinal, virginianos e capricornianos são clássicos sempre. Mesmo assim, o clima pode fluir muito bem, mas para isso é preciso confiança cumplicidade de ambos os lados.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação