Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Virgem

Libra

Um libriano astuto será capaz de uma verdadeira façanha com Virgem: torrar até o último centavo do parceiro porque sua conversa mansa, pontilhada de exemplos e estudos de caso, convencerá o virginiano que mais vale um gosto que seis vinténs. “Querido, como eu sabia que estas botas de vinil forradas com pelo de coelho e zíper lateral seriam muito práticas no próximo inverno, e úteis também quando formos a Gstaad esquiar, resolvi comprar um par para você e outro para mim. As botas podem ser um atentado ao bom-gosto, eles morarem na Bahia e as chances de esquiar serem tão remotas quanto um piquenique na Lua. Mas Libra usou as palavras-chave: úteis e práticas.

Amor

50%

Sexo

50%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Evite a formalidade

Naturalmente, Libra e Virgem se darão muito bem por terem muito em comum, mas isso pode fazer com que caiam na rotina e virem cavalheiro e dama formais. Evite isso a todo custo e a relação pode durar!

Entre quatro paredes

Os librianos devem ter o controle da situação com os virginianos, que são mais tímidos e reservados. Librianos têm que ter muita paciência e ser muito carinhoso para ajudar a amenizar o clima tenso e fazer as coisas fluírem bem naturalmente.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação