Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Virgem

Sagitário

Uma cena corriqueira na vida deste casal será a dos dois num táxi rumando para direções opostas - o sagitariano num táxi para o aeroporto, de onde embarcará em mais uma expedição para a Transilvânia, e o virginiano num táxi para o clube, onde tentará tomar uma sauna e se refazer da decisão repentina do parceiro. Se a viagem pela Transilvânia se revelar um desastre, a volta ao lar do sagitariano vai ser ainda pior: ele terá que suportar calado aqueles olhares de eu não disse? que o virginiano lhe dirigirá a cada meia hora. Mas tudo tem conserto: basta o sagitário presentear o parceiro com alguns livros souvenires, que Virgem abandonará seu ar emburrado de sabe-tudo pelo desejo de saber tudo mesmo sobre usos e costumes dos transilvanos.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

60%

Lealdade

45%

Manias e Hábitos

Sagitário e Virgem adoram as coisas à sua maneira, portanto não tentem mudar um ao outro ou impor seu jeito e suas ideias ao seu parceiro. Deixem tudo de uma maneira agradável aos dois!

Entre quatro paredes

Os sagitarianos podem assustar um pouco os virginianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: sagitarianos devem ter mais cautela, e virginianos devem ser mais ousados.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação