Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Virgem

Câncer

O contido virginiano e o encaramujado caranguejo vão se medir de longe, e depois cairão nos braços um do outro. Câncer sonhará com projetos não realizáveis, Virgem fará a planilha de custos, e os tornará praticáveis. O caranguejo deve apenas estar preparado para a enxurrada de objeções ao projeto que Virgem vai levantar, antes de pôr mãos à obra - não é nada pessoal, só uma questão de hábito.

Amor

75%

Sexo

50%

Amizade

75%

Lealdade

60%

Parceria perfeita

Um é prático, o outro metódico. Nesta relação, um será o complemento do outro. Mas tome cuidado! Ouça sempre seu companheiro e faça com que ele se sinta especial.

Entre quatro paredes

Uma das melhores combinações de sensualidade e romantismo! Quando cancerianos e virginianos se sentem seguros e amados, conseguem aproveitar melhor a intimidade e os momentos mais quentes e sensuais.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação