Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Virgem

Áries

Um chassi de fusca num motor de Ferrari. Desaconselhável para aventuras. Aconselhável para sociedades comerciais, de qualquer gênero, inclusive as conjugais.

Amor

25%

Sexo

40%

Amizade

50%

Lealdade

30%

Paciência e disciplina

Para que os dois consigam viver em harmonia em qualquer ambiente, é necessário ter paciência. Não espere um retorno fácil de seu companheiro, mas aguarde o momento certo. Vale investir na união.

Entre quatro paredes

Os arianos podem assustar um pouco os virginianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: arianos devem ter mais cautela, e virginianos devem ser mais ousados.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação