Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Virgem

Virgem

Se não surgirem arranca-rabos (corteses) sobre a aplicação do dinheiro do casal, o número exato de dias para se tirar férias, a quantidade precisa de sal a ser posta na comida e se as contas do mês devem ser arquivadas na pasta azul ou roxa, será o casal modelo. Os outros casais do zodíaco sempre se referirão a eles com uma ponta de inveja: Como é que eles conseguem trocar de carro todo ano? Como é que as crianças deles nunca foram suspensas do colégio? Como é que nunca se soube de duma briga deles, em todos esses anos? Nunca se terá notícia, também, dos dois arrulhando como pombinhos.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

100%

Lealdade

75%

Casal maravilha

Organização é a palavra-chave do casal virginiano. Além de serem românticos e super amigos, os dois sabem como contornar uma situação difícil.

Entre quatro paredes

Não espere muitas inovações na cama, afinal, virginianos são clássicos sempre. Mesmo assim, o clima pode fluir muito bem, mas para isso é preciso confiança cumplicidade de ambos os lados.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação