Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Virgem

Aquário

O desconhecido se interpõe entre eles, tramando contra dias mais felizes. Novidades que fascinam o aquariano causam reais ataques de pânico no virginiano. Vamos vender o carro e o telefone e tentar uma nova vida na Austrália?, dirá repentinamente o aquariano, após ter assistido Crocodilo Dundee. O virginiano, que vive perseguido pela ideia fixa de que a qualquer momento pode ser preso por dívidas, vai se agarrar ao telefone, desligá-lo da tomada e escondê-lo com as joias de família no cofre do banco. Tal atitude forçará o aquariano a reorientar suas perspectivas, e decidira-se por uma florescente cidade interiorana, em vez de Melbourne, onde eles dois inaugurarão a primeira firma de computação gráfica da região.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

35%

Lealdade

25%

Opiniões distintas

Os dois adoram trabalhar, organizar a casa e bater um papo cabeça. Por mais que se divirtam fazendo isso, vocês precisam de longos momentos de intimidade e de carinho, sem nenhuma preocupação!

Entre quatro paredes

O cotidiano será um pouco complicado para esse casal. Tome cuidado com a metodologia, aja sempre com a prática. O ideal para que a relação dê certo é que ambos mantenham os pés no chão.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação