Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Virgem

Touro

Dos cinco sentidos que o Touro precisa satisfazer diariamente, Virgem só possui um sexto, o sexto sentido do bisturi - disseca o que lhe passar pela frente. Dissecará as razões que levam o taurino a comer tanto, reprimindo, assim, sua saudável gula. Cabe ao touro salvar a situação, ensinando Virgem que há mais coisas entre uma esplêndida feijoada e a satisfação dos sentidos do que sonham vãs dietas balanceadas.

Amor

50%

Sexo

30%

Amizade

75%

Lealdade

45%

Relação de ensinamentos

Muitos ensinamentos serão necessários para que esse casal tenha finalmente um final feliz. Ouvir sempre o parceiro e aceitar opiniões diferentes da sua é essencial para um relacionamento saudável.

Entre quatro paredes

Não espere muitas inovações na cama, afinal, virginianos e taurinos são clássicos sempre. Mesmo assim, o clima pode fluir muito bem, mas para isso é preciso confiança cumplicidade de ambos os lados.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação