Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Virgem

Leão

Um virginiano não dá para Rasputin, mas serve maravilhosamente para o papel de assessor, braço direito ou grão-vizir. Virgem prefere seguir a corrente a liderar. O Leão não lidera sem ajudantes entusiastas. Se as funções de cada um estiverem bem delimitadas, o virginiano não se meter nas pândegas leoninas, e o Leão não der palpite sobre a arrumação da casa, serão unha e carne. Por trás de todo grande Leão, há sempre uma Virgem solícita.

Amor

25%

Sexo

30%

Amizade

55%

Lealdade

50%

Cuidado com a personalidade

Opostos se atraem, mas em alguns dos casos o cuidado é necessário. Essa é uma relação um tanto quanto difícil, pois ambos têm interesses diferentes. Tenha paciência e respeite o seu parceiro.

Entre quatro paredes

Os leoninos podem assustar um pouco os virginianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: leoninos devem ter mais cautela, e virginianos devem ser mais ousados.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação