Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Virgem

Gêmeos

Incompatibilidade inicial de pesquisas. Gêmeos frequenta sebos e pode se empenhar em leituras arqueológicas. Virgem costuma colecionar mapa-múndi, e se distrai tentando localizar os futuros estados nacionais da Bósnia, Croácia, Ucrânia, Estônia. Será um banquete cultural, se eles conseguirem uma síndrome entre o faraó Tutancâmon e a nova geopolítica do leste europeu.

Amor

50%

Sexo

25%

Amizade

50%

Lealdade

25%

Banquete cultural

Gostos diferentes, mas cheios de personalidade. Juntos, os amantes de virgem e gêmeos têm muito o que ensinar outros casais. O ideal é o equilíbrio entre a criatividade e a objetividade.

Entre quatro paredes

Os geminianos devem ter o controle da situação com os virginianos, que são mais tímidos e reservados. Geminianos têm que ter muita paciência e ser muito carinhoso para ajudar a amenizar o clima tenso e fazer as coisas fluírem bem naturalmente.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação