Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Virgem

Escorpião

Os dois são detetives amadores, e sentem uma atração fatal por investigações de qualquer natureza. Para o Escorpião, quanto mais mistérios, melhor. Já Virgem vai brecar esta atração por enigmas quando isso começar a se tornar sinônimo de problemas. Num primeiro momento, o jeito reservado e cheio de segredos de ambos funciona como um imã. O que estaria por trás daquelas misteriosas desaparições dele toda quinta às três da tarde?, vai cismar o virginiano. Se os sumiços do escorpiano, porém, começarem a interferir na digestão dos almoços virginianos de toda quinta, adeus romance.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

100%

Diálogo é tudo

Escorpianos e virginianos gostam de liberdade, mas para o relacionamento ser duradouro, ambos devem ter o hábito de conversar e se entender, sem deixar as coisas ficarem ruins para um ou outro.

Entre quatro paredes

Uma das melhores combinações de sensualidade e romantismo! Quando escorpianos e virginianos se sentem seguros e amados, conseguem aproveitar melhor a intimidade e os momentos mais quentes e sensuais.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação