Cupido do Amor

Virgem

Escorpião

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Os dois são detetives amadores, e sentem uma atração fatal por investigações de qualquer natureza. Para o Escorpião, quanto mais mistérios, melhor. Já Virgem vai brecar esta atração por enigmas quando isso começar a se tornar sinônimo de problemas. Num primeiro momento, o jeito reservado e cheio de segredos de ambos funciona como um imã. O que estaria por trás daquelas misteriosas desaparições dele toda quinta às três da tarde?, vai cismar o virginiano. Se os sumiços do escorpiano, porém, começarem a interferir na digestão dos almoços virginianos de toda quinta, adeus romance.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

75%

Lealdade

100%

Diálogo é tudo

Escorpianos e virginianos gostam de liberdade, mas para o relacionamento ser duradouro, ambos devem ter o hábito de conversar e se entender, sem deixar as coisas ficarem ruins para um ou outro.

Entre quatro paredes

Uma das melhores combinações de sensualidade e romantismo! Quando escorpianos e virginianos se sentem seguros e amados, conseguem aproveitar melhor a intimidade e os momentos mais quentes e sensuais.

O beijo de Virgem

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

O beijo de Escorpião

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Tente outra combinação

Você pode gostar

Descubra qual signo é o parceiro ideal para os librianos!

Perder a fé em tudo.

Conectar-se àqueles que atuaram em sua história é essencial

Veja a importância de aceitar mudanças e ser honesto

10 técnicas para melhorar a sua capacidade de foco

Não deixe seus medos te dominarem. Viva intensamente!