Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Áries

Sagitário

Melhor camaradagem não há. O otimismo e jovialidade do sagitariano neutralizam num minuto a rabugice ariana e os dois se entendem rapidamente para planejar uma viagem à Mongólia, um passeio mountain bike ou a fundação de um novo partido ecológico (que abandonarão logo em seguida). Serão inseparáveis enquanto houver alguma aventura do espírito ou dos músculos para embarcarem, algum remoto ideal para perseguirem, e algum recorde a ser batido. Os problemas só surgirão na hora de trocar uma lâmpada queimada da sala ou aparar a grama do jardim. Eles estão muito ocupados com a própria intrepidez para checar se a conta de luz foi paga.

Amor

75%

Sexo

100%

Amizade

90%

Lealdade

100%

Aventureiros de primeira

Bom humor e aventura é o que não irá faltar nesta relação. Ambos compartilham uma personalidade forte, mas que pode ser muito bem trabalhada em conjunto. A amizade pode trazer sucesso e lucro para os dois.

Entre quatro paredes

Pura energia e espontaneidade na cama! Provocações e cumplicidade não irão faltar entre arianos e sagitarianos. Só não vale esquecer o romantismo, que é o tempero ideal para a relação.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Sagitário é longo e incansável, carregado de sensualidade e acompanhado de muito desejo e jogos de sedução.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação