Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Áries

Libra

São signos opostos e, por isso mesmo, complementares. O ariano se desmancha com a coqueteria de Libra. O libriano fica hipnotizado com a impetuosidade um tanto brutamontes de Áries. Passado o idílio inicial, o carneiro individualista e combativo pode se irritar com a excessiva diplomacia do libriano. O carneiro paga por uma boa briga, o libriano faz qualquer negócio para sair dela. Nunca convém que o libriano convide para jantar o ex-colega do parceiro ariano, só porque este ex-colega virou vice-presidente da empresa. O carneiro não só vai se retirar da mesa, como é capaz de pôr o libriano para fora de casa.

Amor

100%

Sexo

100%

Amizade

100%

Lealdade

75%

Liberdade de ser

As qualidades do ariano e do libriano são opostas, e por isso tornam-se complementares. A amizade e o amor entre esses signos têm a característica da verdade, da personalidade sincera.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre librianos e arianos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos ar e a paixão dos arianos vão fazer a cama pegar fogo!

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Libra é charmoso e delicado, dificilmente devastadoramente apaixonado, devido à característica de equilíbrio própria de Libra.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação