Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Áries

Capricórnio

Vamos dançar hoje à noite? arrisca o carneiro. Mas eu nem sei direito onde você mora, qual é o seu cargo na firma e quais são seus cartões de crédito pensa, mas não diz, o capricorniano. Esse é o famoso exemplo de incompatibilidade de gênios: o carneiro quer tudo já, o cabrito montanhês dá tempo ao tempo. O carneiro pode sair de casa com um pé de meia marrom, outro azul, o capricorniano só veste grifes. O carneiro pode ser feliz sendo camelô, o capricorniano nasceu para fazer carreira dentro de uma multinacional. Mas se o cabrito montanhês estiver numa daquelas crises dos 40 anos, em que sente impulsos de avisar a secretária que vai sair para comprar um maço de cigarros e não voltar nunca mais, então o ariano será o parceiro ideal para uma nova vida.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

50%

Incompatibilidade de gênios

Um é agitado, o outro mais calmo. Um vivo no mundo dos sonhos, o outro toma como base a realidade. Para fazer com que essa relação dê certo, é preciso que ambos mantenham os pés no chão.

Entre quatro paredes

Os arianos podem assustar um pouco os capricornianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: arianos devem ter mais cautela, e capricornianos devem ser mais ousados.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação