Cupido do Amor

Áries

Capricórnio

Que pena! Vocês não têm muito em comum.

Vamos dançar hoje à noite? arrisca o carneiro. Mas eu nem sei direito onde você mora, qual é o seu cargo na firma e quais são seus cartões de crédito pensa, mas não diz, o capricorniano. Esse é o famoso exemplo de incompatibilidade de gênios: o carneiro quer tudo já, o cabrito montanhês dá tempo ao tempo. O carneiro pode sair de casa com um pé de meia marrom, outro azul, o capricorniano só veste grifes. O carneiro pode ser feliz sendo camelô, o capricorniano nasceu para fazer carreira dentro de uma multinacional. Mas se o cabrito montanhês estiver numa daquelas crises dos 40 anos, em que sente impulsos de avisar a secretária que vai sair para comprar um maço de cigarros e não voltar nunca mais, então o ariano será o parceiro ideal para uma nova vida.

Amor

25%

Sexo

25%

Amizade

25%

Lealdade

50%

Incompatibilidade de gênios

Um é agitado, o outro mais calmo. Um vivo no mundo dos sonhos, o outro toma como base a realidade. Para fazer com que essa relação dê certo, é preciso que ambos mantenham os pés no chão.

Entre quatro paredes

Os arianos podem assustar um pouco os capricornianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: arianos devem ter mais cautela, e capricornianos devem ser mais ousados.

O beijo de Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Capricórnio

O beijo de Capricórnio é contido e íntimo, pois o capricorniano precisa de confiança e segurança para se soltar.

Tente outra combinação

Você pode gostar

1ª semana de março de 2022: escolha a sua carta do Tarot

Conheça mais sobre Plutão no signo de Capricórnio

Aprenda a fruir da vida de forma plena e feliz!

Use a aromaterapia para crescer na sua carreira profissional

Islandeses construíram templo para resgatar a religião pagã!

Aprenda a ser mais claro na hora de se comunicar