Cupido do Amor

Áries

Áries

Os dois não estão na mesma sintonia.

Os dois vão estar sempre querendo sair, viajar, explorar o novo restaurante. Infelizmente, um prefere uma cantina, o outro um bistrô, um quer preguiçar numa rede, o outro praticar alpinismo. Ambos jamais darão o braço a torcer, e não vão admitir fazer seu programa sem o parceiro. Talvez eles não estejam exatamente em desacordo quanto ao programa, mas, na falta de uma controvérsia objetiva, transformam seu convívio nela. Recomenda-se duas saídas para paz conjugal: filhos ou tabela semanal de lazer. Com filhos, os arianos terão um pomo de discórdia tão esgotante que se tornarão mais tolerantes na hora de resolver o que fazer numa sexta à noite. Na falta de prole, convém estabelecer dias pares para os programas do marido, dias ímpares para os da mulher. Como o total dos dias numa semana nunca é divisível por dois, a disputa pode se estabelecer em torno de quem fica o domingo. Mas ao menos durante seis dias a concórdia será mantida.

Amor

25%

Sexo

50%

Amizade

25%

Lealdade

50%

Conflito de interesses

Duas opiniões distintas podem, em muitas vezes, gerar um desconforto na relação a dois. O casal ariano deve tomar cuidado com isso e tentar sempre ouvir a opinião do parceiro.

Entre quatro paredes

Pura energia e espontaneidade na cama! Provocações e cumplicidade não irão faltar entre dois arianos. Só não vale esquecer o romantismo, que é o tempero ideal para a relação.

O beijo de Áries

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

Tente outra combinação

Você pode gostar

Conheça o sexto sentido de cada signo: qual é o seu?

Cure as feridas. Aprenda a lidar melhor com o término!

Reconheça 2 conceitos para se libertar dos padrões!

Toda ajuda que você pede ao Universo gera uma reação...

Ouça os conselhos dos astros e livre-se do azar no amor!

Desperte a coragem que há em você com a Terapia Floral!