Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Áries

Câncer

O caseiro caranguejo pode jogar muita água fria nos mirabolantes projetos do fogoso carneiro. Mas nenhum signo é melhor que Câncer para esfriar, com tato e paciência, a cabeça quente do ariano que, depois de bater os pés enraivecido contra as manobras cancerianas para retê-lo em casa, acabará todo contente fazendo macaquices para o parceiro, enquanto lava a louça, às onze da noite. Um canceriano astuto é o que trata o carneiro como um bicho teimoso, que vive escoiceando, mas sossega feliz quando consegue provocar boas risadas no parceiro.

Amor

60%

Sexo

50%

Amizade

75%

Lealdade

40%

Diversão acima da média

Um é frio e o outro quente, mas mesmo assim, um ariano e um canceriano têm tudo para dar certo. Diversão é o que não vai faltar neste casal que fará todo o possível e impossível para uma noite de boas risadas.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto arianos têm mais desejo de prazer, cancerianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Câncer tem uma carga emocional intensa. Costuma ser leve, carinhoso, apaixonado e cheio de promessas.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação