Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Áries

Escorpião

À primeira vista, não há caso possível entre o irônico e reservado escorpião e o franco e ousado carneiro. Mas só à primeira vista: a imagem mais suave de um encontro entre os dois é uma explosão atômica. Nenhuma combinação tem uma voltagem sexual tão alta como esta. Ciúmes, confrontos e reconciliações deliciosas. A única cautela a se tomar é trancar em armários toda a porcelana e cristais da casa. O casal, uma vez reconciliado, pode até se esquecer do motivo da briga, mas os vasos da Bohemia e cinzeiros de Murano não têm mais conserto.

Amor

50%

Sexo

100%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Controle de sentimentos

Dois signos com temperamentos dominadores. Os dois devem abrir concessões para que a relação flua naturalmente. Deixar de lado o bicho do ciúme é um ótimo método para que o romance flua.

Entre quatro paredes

Na cama, os dois devem ceder um pouco para que ambos possam aproveitar melhor o momento. Enquanto arianos têm mais desejo de prazer, escorpianos só conseguem se soltar com carinho e romantismo.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Escorpião é quente, sensual e carregado de desejo. Todos os jogos amorosos estão presentes no beijo de um escorpiano.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação