Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Áries

Touro

É uma espécie de tourada às avessas. O papel do Touro é amansar o Carneiro. É claro que o ariano sempre precisa de certa vibração em suas relações, mas também não lhe cai mal a boa dose de estabilidade que o touro pode lhe proporcionar. Ele só deve ter muito cuidado para não enfurecer demais o pacato Touro, pois um taurino demora a reagir, mas, quando explode, reduz o ariano a um indefeso carneirinho.

Amor

50%

Sexo

50%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Personalidades diferentes

A agitação de Áries e a calma de Touro podem causar uma explosão no relacionamento. Resolvam os problemas, aproveitem e descubram novos lados da vida.

Entre quatro paredes

Os arianos devem ser muito cautelosos com os taurinos, que são mais calmos e delicados e não gostam de ir direto ao ponto. Conversem bastante para acertar as coisas e vocês podem ter noites maravilhosas.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Touro é inesquecível! O taurino não tem pressa e é muito dedicado ao parceiro, o que torna o beijo quente e sensual.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação