Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Os dois não estão na mesma sintonia.

Áries

Aquário

Se um ariano declarar a uma aquariana, como às vezes gosta de fazer, Ou eu, ou seus amigos, pode estar seguro: ela vai educadamente avisar que o jantar está no freezer, agarrar a bolsa, e correr para a partida de bridge de toda quinta-feira. Não que o aquariano ame mais a liberdade que o ariano, mas ambos tem crises de claustrofobia se não fazem o que bem entendem. O ponto é que o aquariano só faz o que bem entende em grupo e eles têm sempre a turma do futebol, do carteado, da astrologia, da cervejinha às sextas, do clube, etc, etc. O ariano, ao contrário, é meio bicho-do-mato, uma reunião de mais de seis pessoas, para ele, já é um comício. Se forem os seis amigos dela, então, ele vai se sentir pior ainda: um sir Lancelot solitário metido à força num exército alienígena. A recomendação para que o exclusivista ariano não se sinta ferido pela sociabilidade aquariana é arranjar um jeito para que o carneiro faça sempre hora extra nos horários em que o aquariano se diverte com sua tribo.

Amor

50%

Sexo

25%

Amizade

50%

Lealdade

25%

Cuidado com conflitos

Amantes da liberdade, ambos os signos podem entrar em contradição mais vezes que o desejado. O ideal é que o ariano e o aquariano passem mais tempo juntos para resolverem os problemas.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre aquarianos e arianos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos ar e a paixão dos arianos vão fazer a cama pegar fogo!

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Aquário é intenso e pode ser uma surpresa a cada dia, pois aquarianos adoram sair da rotina e inovar, sem nenhum limite.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação