Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Áries

Gêmeos

Um ariano apaixonado não espera um segundo para ir direto ao que lhe interessa. Um geminiano, antes de aceitar o convite para arrumarem as malas de improviso e passarem um fim de semana sensacional juntos, vai querer discutir o que, exatamente, o carneiro pretende deste final de semana prolongado, se as reservas já foram feitas, e que rumo o caso dos dois pode tomar, na eventualidade do fim de semana dar certo. Se o ariano conseguir manter acesa sua chama durante três horas de discussões preliminares sobre sexualidade e afetividade, o final de semana pode render um caso formidável.

Amor

25%

Sexo

75%

Amizade

25%

Lealdade

50%

Jogo da paciência

Os dois podem ser diferentes, mas se deixarem as diferenças de lado, a relação vai dar certo. O ariano deve ter mais paciência com o geminiano, que é muito comunicativo e sempre tem uma opinião sobre tudo.

Entre quatro paredes

Muita coisa pode rolar numa cama entre geminianos e arianos. Tenham disposição porque a noite vai ser muito, muito quente! A vontade de satisfazer desejos dos geminianos e a paixão dos arianos vão fazer a cama pegar fogo!

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação