Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

Vocês têm grandes chances de dar certo!

Áries

Leão

Fogo que atiça fogo. A atração entre esses dois signos é enorme, instantânea e geralmente inclinada a tumultos. Como são ambos mandões, é melhor não tentar decidir nada no braço de ferro. O carneiro hábil é aquele que doma o leão através de elogios: este ficará tão embevecido com a apologia a seus dotes que nem perceberá que a decisão final sobre onde jantar coube mesmo ao malandro ariano. O leão abre mão de qualquer negócio para ser o centro das atenções, por isso basta deixar o carneiro conduzir a dupla que tudo dará certo.

Amor

75%

Sexo

75%

Amizade

50%

Lealdade

75%

Grande atração

Ambos têm uma personalidade forte e parecida, o que faz com o que a relação flua naturalmente. Apesar da forte atração, os dois devem lembrar que um relacionamento é feito de cooperação.

Entre quatro paredes

Pura energia e espontaneidade na cama! Provocações e cumplicidade não irão faltar entre arianos e leoninos. Só não vale esquecer o romantismo, que é o tempero ideal para a relação.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Leão é marcante e apaixonado. O leonino se esforça para que tudo seja perfeito, o que torna o beijo inesquecível.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação