Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Áries

Virgem

Uma combinação ideal no escritório, mas um pouco entediante em casa. A meticulosidade e senso prático do virginiano fazem dele o parceiro ideal para um ariano cheio de projetos, mas sem nenhum método. Serão felizes para sempre se forem chefe e secretária, diretor e assessor, sócios. Um inventa, o outro sistematiza. Um se lança à cata de clientes, o outro mantém os fichários em dia. Se ambos estiverem buscando um romance, e mais uma sólida sociedade conjugal, será perfeito.

Amor

40%

Sexo

40%

Amizade

50%

Lealdade

50%

A relação de vocês

É preciso de muito esforço para que um ariano e um virginiano se entendam e vivam em harmonia. A tarefa pode não ser fácil, mas se o amor estiver em jogo, a relação pode dar certo.

Entre quatro paredes

Os arianos podem assustar um pouco os virginianos, que são mais calmos e delicados. Neste caso, os dois lados devem entrar em um acordo para a noite sair como o planejado: arianos devem ter mais cautela, e virginianos devem ser mais ousados.

O beijo de Áries é dominador, quente e forte. O ariano gosta de ir direto ao ponto, sem rodeios, e sempre quer controlar a situação.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação