Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Elementos estimulantes e afrodisíacos para uma data especial

Quando o amor toma conta de nós, é certo que a vontade de criar uma atmosfera estimulante e afrodisíaca venha à tona. A vontade de estimular o parceiro e de deixar o clima de romance prevalecer faz parte de qualquer apaixonado que se preze. Seja no começo de um relacionamento, como o primeiro jantar a dois ou para qualquer outra data comemorativa deste relacionamento, o fato é que o cuidado com os detalhes é imprescindível.

Não adianta pensar somente no menu do jantar, é preciso estimular sensorialmente o parceiro em todos os patamares. O ideal é que esta sensação de romance seja despertada desde o primeiro encontro entre vocês dois na data estipulada. É preciso cuidar do local, da sua aparência, dos cheiros e dos toques. Quanto mais cuidado, mais o resultado tende a ser favorável. Siga nossas dicas e viva uma noite inesquecível ao lado de quem você ama.

Ambiente

Em primeiro lugar é necessário que você pense cuidadosamente no ambiente. É preciso conhecer seu parceiro para poder agradar. Se ele é do tipo que gosta de se exibir por aí, talvez seja mais indicado um restaurante ou um bar, porém o ideal é conseguir fazer esta noite ser totalmente controlada. Logo, o mais indicado é um ambiente onde estejam apenas vocês dois. Desta forma, você consegue escolher a música ambiente, o aroma que prevalece no ar, a iluminação e também o menu.

Dê preferência a uma iluminação à meia-luz, nada muito escuro, para que você também possa estimular a sensação visual, mas também nada muito claro. O ideal é ficar um clima de romance e de mistério ao mesmo tempo. Espalhar velas estratégicas pelo ambiente pode ser uma ótima ideia. Com as velas, inclusive, é possível também aromatizar o ambiente. Aromas como ylang ylang, sândalo, canela e jasmim estimulam a libido e o romance.

Decore o ambiente com cores quentes, como vermelho, vinho e tons terrosos. Eles costumam estimular a visão, indicando que algo romântico acontecerá. Você também pode explorar diferentes texturas espalhando almofadas e mantas pelo sofá.

Cuidado pessoal

Apesar do cuidado com o ambiente ser necessário, nada é mais indicado do que o cuidado consigo mesmo. O anfitrião do jantar deve ter um cuidado gigantesco com sua aparência neste dia. Permita-se cuidar bastante de si mesmo neste dia horas antes do encontro marcado. Tome um banho relaxante e longo e se perfume em cada parte do corpo.

Escolha uma roupa provocante mas tenha cuidado de seguir o estilo que seu parceiro aprecia. De nada adianta se tornar alguém que ele não reconheça. Seja cuidadoso e dedicado com a sua aparência, mas mantenha a sua essência, afinal foi por você que ele/ela se apaixonou.

Menu

Para agradar também ao estômago do seu parceiro, é importante saber qual tipo de sabor ele mais gosta. Se quiser preparar uma refeição afrodisíaca, saiba que alguns ingredientes têm a capacidade de fechar com chave de ouro toda a preparação para uma noite especial e memorável.

Abaixo te indicamos algumas receitas que são certeiras para estimular o lado mais romântico e quente do seu parceiro. Tenha cuidado no preparo, desde a bebida até a sobremesa, então será um sucesso!

Aprenda a despertar o lado picante de cada signo

Entrada

Guacamole
(Retirada do site Bela Gil)

Ingredientes

3 abacates maduros descascados

1 tomate médio maduro, cortado em cubos

½ xícara de cebola branca picada

¼ de xícara de folhas de coentro picadas

4 colheres de sopa de suco fresco de limão

2 colheres de sopa de azeite

Nachos ou tortilha de milho

Sal a gosto

Modo de preparo

Pique o abacate em pedaços grandes e esmague grosseiramente em uma tigela com um garfo. Adicione os ingredientes restantes e misture. Prove e ajuste o tempero. Sirva com tortilhas de milho.
 

Prato principal

Frango ao curry
(Retirado do site Tudo Gostoso)

Ingredientes

1 kg de peito de frango cortado em cubos

2 dentes de alho para temperar o frango

Vinagre ou suco de limão para temperar o frango

Sal a gosto

1 colher rasa de sobremesa de curry

1 cebola cortada em anéis

Óleo de soja ou azeite

Modo de preparo

Em uma bacia média, coloque o alho espremido, o vinagre e o sal.

Em seguida adicione os cubos de frango e deixe-os tomando o tempero por um tempinho.

Em uma panela, coloque as cebolas em anéis e um fio de óleo ou azeite.

Deixe dourar e adicione o frango.

Frite-os até que estejam dourados.

Adicione 1 colher rasa (sobremesa) de curry sobre o frango.

Se estiver sequinho, coloque um pouquinho de água apenas para o sabor do curry espalhar-se pelos pedaços de frango.

Abaixe o fogo e deixe-os por 2 minutos, com a tampa semi-tampada.

Use o Feng Shui para estimular o prazer no quarto

Sobremesa

Petit gateau
(Retirada do site Dani Noce)

Ingredientes

150 gramas de manteiga sem sal

200 gramas de açúcar mascavo

150 gramas de chocolate amargo

1 colher de sopa de extrato de baunilha

3 ovos (claras separadas das gemas)

75 gramas de açúcar cristal

50 gramas de farinha de trigo

50 gramas de cacau em pó

1 pitada de sal

Modo de preparo

Em uma tigela em banho-maria, junte a manteiga, o açúcar, o chocolate e o extrato de baunilha. Misture até obter uma creme homogêneo, depois retire do calor e reserve. Em outra tigela, bata as gemas e o açúcar cristal até que a mistura fique esbranquiçada. Peneire a farinha de trigo sobre a mistura do chocolate e incorpore delicadamente. Em seguida, acrescente a mistura de gemas e incorpore delicadamente para não perder a aeração. Adicione o cacau em pó e o sal e misture novamente. Bata as claras em neve e acrescente 1/3 à massa. Incorpore o restante com delicadeza. Unte e polvilhe com cacau em pó forminhas de petit gâteau, depois preencha 2/3 de cada forminha com a massa e leve à geladeira por 30 minutos. Asse o bolinho em forno preaquecido a 220?C por aproximadamente 8 minutos. Desenforme no prato de servir junto com uma bola de sorvete. Polvilhe cacau em pó sobre o bolinho e sirva imediatamente.

Bebida

Drink com cravo e canela
(Receita retirada do site Papo de Bar)

Ingredientes

80ml de vodka

80g abacaxi

15 folhas de manjericão

10 cravos da índia

2 paus de canela

10g açúcar

Modo de preparo

Macere o abacaxi com o cravo, a canela, o manjericão e o açúcar. Bata na coqueteleira com gelo e com a vodka, depois sirva em um copo. Você pode enfeitar com abacaxis e cravos.

Apimente a sua relação com a ajuda dos astros
 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.