Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo se comporta na cama

Cada um dos signos do nosso zodíaco tem características bem definidas que influenciam todo seu comportamento, inclusive na hora da intimidade. Entre quatro paredes e entre duas pessoas tudo pode acontecer, mas de acordo com as vontades e possibilidades de cada um, para que os dois possam ter prazer e um momento de êxtase.

Confira abaixo como cada um dos signos se comporta na cama:

Áries 

Arianos são impulsivos e imediatistas, o que muitas vezes o torna o signo menos romântico do zodíaco. Gostam de ir diretamente ao assunto e muitas vezes não se importam com o que o parceiro espera, pensando apenas no seu próprio prazer. No entanto, se você gosta de um sexo mais selvagem, pode ser um ótimo parceiro. O homem de áries costuma ser dominador, já a mulher é uma das poucas que não se importa com preliminares.

Como é a vida sexual de cada signo? Descubra!

Touro 

Taurinos são detalhistas e românticos, gostam de fazer tudo com muita calma e se detém em cada pedacinho do corpo da pessoa com quem estão. É como se não tivessem mais nada para fazer da vida e pudessem viver naquele momento para sempre. O homem taurino não se importa nem um pouco em atender aos desejos da parceira e gosta bastante de preliminares, já a mulher gosta de ser bastante cortejada e massageada antes do ato em si.

Gêmeos 

Geminianos não são muito ligados ao romance, mas gostam de se divertir e sabem muito bem como fazer isso. Não estranhe, no entanto, se ele gostar de falar até na hora do sexo, pois isso é uma característica nata desses nativos. Na cama o geminiano elogia a parceira a todo tempo, enquanto a geminiana adora falar e ouvir palavras bem picantes para apimentar ainda mais o momento.

Entenda como o autoconhecimento ajuda na hora do sexo

Câncer 

Cancerianos são românticos ao extremo e isso fica bem claro na hora de momentos íntimos também. Como também costumam ser mais reservados, esse momento pode demorar um pouco a chegar e quando chegar, tem de ser especial. A mulher de câncer precisa ser cortejada e ser alvo de muitas preliminares, caso contrário nada feito. Já o homem desse signo também gosta de ser acarinhado e agradado pela parceira.

Leão 

Leoninos adoram ser o centro das atenções e fazem de tudo para sempre serem notados, então imagine na hora do romance. Eles precisam ser cortejados e terem sua beleza e poder de sedução reafirmados a todo tempo. Na cama, tanto o homem quanto a mulher de leão fazem a mesma linha: querem ser admirados e agradados.

Descubra o que o dia do seu aniversário diz sobre sua vida sexual

Virgem 

Virginianos são metódicos, analíticos e detalhistas para tudo que envolve sua vida, inclusive para o sexo. Eles se preocupam excessivamente com seu corpo, apresentação e sua limpeza e, consequentemente, esperam o mesmo do parceiro. O homem de virgem gosta que a sua companheira perceba seus cuidados e que se atenha aos detalhes do seu corpo, já a mulher espera preliminares bem detalhadas e não gosta de nenhum companheiro que não cuide da aparência.

Libra 

Librianos são mestres em sedução, são daqueles nativos que não sabem ficar muito tempo sozinhos e estão sempre em busca de um novo romance. São de extremo bom gosto e se apaixonam e se interessam apenas pelo que consideram belo. São vaidosos e gostam de se cuidar. Librianas vão ser muito influenciadas pelo lugar em que o romance acontece, precisam ser seduzidas pelo ambiente também e aí se entregam totalmente. Já o homem de Libra gosta de lingeries e de um cuidado especial da parceira, são carinhosos e atenciosos.

As mulheres e o sexo: uma reflexão muito atual

Escorpião 

Escorpião é o signo mais sexual do zodíaco, os escorpianos costumam gostar muito de fazer amor e não medem nem hora nem lugar para matar sua vontade. São intensos e misteriosos, além de um tanto dominadores. O homem de Escorpião é sedutor e costuma ser irresistível, na cama gosta de mostrar que manda e adora inovar, já a mulher escorpiana seduz e faz de tudo para ser agradada da maneira que bem entender.

Sagitário 

Sagitarianos são os mais bem-humorados de todo o zodíaco e isso pode, inclusive, refletir na cama. Eles são bem sinceros e tendem a ser exagerados, o que pode causar algum desconforto, mas se a parceira também for bem-humorada o romance está garantido. O sagitariano gosta de palavras picantes na hora do sexo e também gosta de experimentar diferentes posições, já a mulher desse signo gosta de surpreender e de realizar fantasias sexuais.

A influência das fases da Lua no sexo

Capricórnio 

Capricornianos são sérios, reservados e tendem a ser difíceis de criar intimidade, mas quando isso acontece e eles estão apaixonados, tendem a ser um romance perfeito e um parceiro muito dedicado. Mulheres capricornianas são tímidas a princípio, mas quando se soltam surpreendem com tamanha entrega na cama, já o homem capricorniano gosta de dominar e de boas pegadas.

Aquário 

Aquário é o signo da criatividade, é o nativo que mais gosta de experimentar e que odeia criar raízes ou qualquer tipo de rotina. Na hora de amar, a situação é a mesma, dificilmente tem um parceiro por muito tempo e mesmo quando tem, precisa sempre de novidades para continuar interessado. O aquariano gosta de experimentar novas posições e locais para fazer sexo, já a aquariana gosta de explorar o corpo do parceiro em detalhes e também adora fantasias para apimentar a relação.

Saiba como melhorar a energia do quarto para a hora do sexo

Peixes 

Piscianos são idealistas, sonhadores e extremamente sensíveis. Envolvem-se emocionalmente muito fácil e dificilmente irão para a cama sem um romance acontecer. Como são introspectivos, também ficam esperando que demonstrem interesse por ele, atitude e iniciativa ficam longe de suas qualidades. Na cama, tanto o homem quanto a mulher gostam de romantismo e de muito carinho, com aquela carinha de "fazer amor".

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.