Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que as mulheres de cada signo devem evitar no sexo

Assim como regem os mais diversos aspectos da vida, os signos também influenciam na hora do sexo. As características positivas tornam a vida sexual mais satisfatória, mas características negativas podem ficar no caminho do prazer. Saiba o que as nativas de cada signo devem evitar no sexo para que sua vida sexual seja muito mais saudável e feliz!

 

Áries 

Conhecidas por sua impetuosidade e impaciência, as arianas podem exagerar na dose de determinação na hora do sexo. Ao invés de respeitar o tempo do parceiro, elas podem exigir que tudo seja segundo seus desejos, o que torna a transa uma experiência não tão agradável. É preciso ouvir as vontades do outro e encontrar um ponto de equilíbrio para os dois.

Conheça a mulher de cada signo

Touro 

A teimosia que tanto caracteriza o signo pode atrapalhar sempre que o parceiro sexual das taurinas propor alguma novidade. Embora sejam avessas à mudanças, as taurinas devem deixar essa resistência de lado para que o sexo seja mais divertido e para evitar que a monotonia atrapalhe a relação.

 

Gêmeos 

A dualidade das geminianas, assim como sua eterna busca por novidades, pode levá-las a pensar que o sexo sempre precisa de variedade, e isso pode intimidar o parceiro. Conversar com ele e descobrir o que funciona para os dois é mais importante do que sempre ter algo novo. Ou seja, propor novidades deve estar alinhado ao que deixa o parceiro confortável.

Como conquistar a mulher de cada signo

Câncer 

Cancerianas são bastante sensíveis e emotivas. O erro delas, na hora do sexo, é deixar que toda essa emotividade domine seus sentimentos. Não é hora de fazer drama ou querer discutir a relação. É bom haver diálogo de forma que a transa seja agradável para os dois, mas assuntos mais sérios podem esperar outra hora.

 

Leão 

Sim, as leoninas nasceram para brilhar, mas sexo é uma atividade a dois. Ou seja, exigir todo o protagonismo na hora da transa pode atrapalhar. Ser elogiada é sempre bom, mas não dá para transformar isso numa ordem. Escutar o parceiro e retribuir o carinho faz com que a experiência seja muito melhor para os dois.

Conheça o presente perfeito para a mulher de cada signo

Virgem 

A mania de perfeição das virginianas muitas vezes esconde uma incapacidade de se soltar. Na hora do sexo, isso pode atrapalhar muito. Não há normas a se seguir no sexo, é preciso apenas encontrar o que os dois parceiros gostam. Por isso, elas não podem se travar demais e não dar espaço para o prazer.

 

Libra 

Equilibradas, porém indecisas, essas são as librianas. No sexo, a indecisão é a maior inimiga das nativas do signo. Como são naturalmente românticas, as librianas são mais propensas a encontrarem o ritmo perfeito com o parceiro. Por isso, se forem um pouco mais decididas, terão muito mais prazer na hora do sexo.

Como a mulher de cada signo sobrevive à TPM

Escorpião 

Conhecido por ser o signo mais sexual do zodíaco, Escorpião também tem seu lado negativo. Isso tem a ver com seu gênio tempestuoso e exigente. Para o sexo ser tão bom quanto pode ser, é preciso que os dois parceiros tenham seus desejos atendidos, por isso as escorpianas não podem exigir que tudo seja segundo as suas vontades, sem ouvir o parceiro.

 

Sagitário 

As sagitarianas são extremamente sinceras, e isso muitas vezes ajuda para que não haja mal entendidos na cama. Porém, como tudo em excesso faz mal, a sinceridade, quando mal dosada, pode gerar desconforto e insegurança para o parceiro. Para as nativas do signo, a dica é falar com jeitinho e delicadeza para que os dois fiquem satisfeitos no sexo.

Como a mulher de cada signo lida com maquiagem

Capricórnio 

Capricornianas são bastante regradas e práticas, mas o sexo é um momento de se soltar, explorar fantasias, usar a imaginação. As nativas do signo não podem querer tratar sexo como trabalho, ou seja, impor normas e limites. É preciso descobrir o que traz prazer para os dois parceiros e perder o medo de descobrir novidades.

 

Aquário 

Criativas e ávidas por liberdade, as aquarianas gostam de novidade no sexo e buscam experiências excitantes. Porém, é preciso respeitar os limites do parceiro. O erro delas é achar que tudo é permitido, ou que elas podem sempre seguir todas as suas vontades. O sexo só é bom quando respeita as vontades e os limites dos dois.

A mulher e o paganismo

Peixes 

As sonhadoras piscianas adoram fantasias. O perigo é acharem que sexo é apenas isso. A sensualidade e a naturalidade também têm um papel muito importante e devem trabalhar junto com a fantasia, não serem descartadas para que as nativas do signo alimentem apenas uma transa idealizada. 


Esse artigo foi produzido por Ana Beatriz Monteiro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.