Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como despertar o lado picante de cada signo

Quer apimentar a relação, mas não sabe como? Quer transformar aquele segundo, ou terceiro encontro, em algo mais? Nós vamos te ajudar! Cada um tem o seu jeito de se sentir excitado e ficar com vontade de transformar aquele jantar em café da manhã.

E, para descobrir como despertar o lado mais picante do seu parceiro ou parceira, a Astrologia vai te dar uma ajudinha... Que tal deixar o clima mais quente? Veja abaixo como provocar o lado mais sensual de cada signo!

Áries

Áries é um signo do elemento Fogo e, portanto, os arianos são muito ligados às suas vontades sexuais. Adoram viver com intensidade todos os momentos quentes e abrem o jogo: não sente vergonha de mostrar do que gostam. Arianos ficam excitados rapidamente e são ansiosos, por isso não ligam muito para as preliminares. 

Justamente por essa junção de fatores, arianos gostam de comandar os momentos de prazer, assim fazem em seu tempo e à sua maneira – mas, não se enganem, eles fazem de tudo para que o parceiro sinta tanto prazer quanto ele próprio. Então, não há muito segredo: seja fogoso, tenha muita energia e permita que a pessoa de Áries comande o sexo. 

Touro

O elemento Terra traz aos taurinos a necessidade de sentir que podem confiar na pessoa antes de abrirem totalmente o jogo. Então, poucas coisas vão rolar antes da confiança ser estabelecida. Porém, quando sentem essa segurança, taurinos são românticos e bem sensuais. 

Gostam de preliminares intermináveis, porque, quanto mais carinho, mais excitados ficarão. Taurinos também têm muita energia, então o sexo pode durar horas! E, para apimentar ainda mais esses momentos, usar comidas, bebidas, outros objetos e muito carinho é extremamente válido. Então, abuse do leite condensado! 

Gêmeos

Geminianos adoram novidades, então esqueça aquele tradicional papai e mamãe – uma vez ou outra até pode rolar, mas, se fizer sempre e cair na mesmice, o geminiano (ou a geminiana) vai sair correndo! Com os nativos de Gêmeos, não deve haver regras para o sexo! 

Abuse das palavras e frases safadas na hora do sexo – Gêmeos é um signo muito comunicativo e, portanto, a fala é um sentido muito importante para eles. E abuse da criatividade: proponha sexo em um lugar inusitado ou uma posição nova, faça uso de fantasias eróticas e tudo mais o que quiser. Gêmeos topa tudo! 

Câncer

Câncer é um dos signos mais românticos de todo o Zodíaco. Por isso, pessoas de Câncer são muito românticas, sonhadoras e emocionais. Então, é preciso saber que, normalmente, os cancerianos apenas se entregam totalmente na cama quando sentem algo a mais pelo parceiro – ou seja, amor ou paixão. Se for o caso, eles capricham em cada detalhe! 

Gostam de um sexo mais romântico, carinhoso, delicado. Carinhos são muito importantes e válidos por todo o corpo. Então, abuse dos cafunés, carícias com a mão e com a boca (não se esqueça da língua) e de muitas trocas de olhar. 

Leão

Ah, Leão! Assim como Áries, Leão também é um signo do elemento Fogo e, por isso, os leoninos são muito fogosos. Mas, mais do que isso, os nativos de Leão têm um “plus” a mais quando se trata do sexo: querem mostrar que são os melhores nesse assunto. 

Então, farão de tudo (absolutamente tudo) para levar o parceiro à loucura. Aliás, vale dizer que elogiar o desempenho dos leoninos na cama é indispensável! Aproveite a dica: elogie o físico do leonino (ou da leonina), diga no que ele é bom, muito bom ou extraordinário, tudo isso de forma bem sexy. E, pronto, Leão vai à loucura! 

Virgem 

Muito dificilmente um virginiano vai tomar a iniciativa. Então, você precisará se mexer. Não chegue com tudo, pois são discretos e analíticos, gostam de entender a situação antes de chegar ao próximo passo. 

Então, não tenha pressa nas preliminares, que começam na troca de olhares durante o jantar. Deixe o nativo de Virgem te observar, pois é isso o que ele quer antes de fazer qualquer coisa a mais com você. Conforme o virginiano for dando abertura, aproveite o espaço para começar as carícias! 

Libra

Libra traz pessoas refinadas, sociais e românticas. Então, não gostam de transar com quem não conhecem e muito menos de forma muito bruta. Preferem algo mais delicado e com amor nos gestos. Ficam excitadas conforme os carinhos aumentam. Assim como os leoninos, os librianos também dão bastante importância ao físico, então essa parte também precisa estar em ordem.  

Então, se o seu objetivo é agradar um libriano, capriche em sua aparência, no sentido de estar sempre impecável à sua maneira – o libriano precisa sentir que você deu o seu máximo para agradá-lo; assim, ele fará o mesmo por você! Use uma roupa sensual e mande ver nos carinhos e danças eróticas! 

Escorpião

A fama do signo não mente: Escorpião é conhecido como o signo mais fogoso de todo o Zodíaco. E é verdade. São verdadeiros, absolutamente intensos e sua energia não acaba nunca – enquanto o parceiro quiser, o escorpiano estará a postos para continuar. 

Muito sensuais e carnais, adoram viver os prazeres que o corpo proporciona, por isso se entregam com facilidade. Gostam de experimentar todas as possibilidades, então não tenha medo de propor loucuras! Mantenha um clima absolutamente quente, enérgico e vibrante desde o começo das preliminares. 

Sagitário 

Sagitário é um signo muito feliz, animado e divertido. Por isso, gosta sempre de novas aventuras, que envolvam muita criatividade e ousadia. Não pensa duas vezes antes de agir, simplesmente faz o que tem vontade! E não é diferente nos momentos mais quentes. 

Para acender o tesão dos nativos deste signo, proporcione novidades! Fortes emoções e aventuras são tópicos indispensáveis aos sagitarianos. São muito liberais, então vão topar de tudo. Apenas cuidado com cobranças, pois, se elas surgirem, o tesão morre. 

Capricórnio

Capricórnio é um signo que, por essência, é mais sério e reservado. O foco dos capricornianos costuma ser, na maioria das vezes, a carreira profissional ou algum outro tipo de objetivo que normalmente não está ligado aos prazeres do corpo. Mas não pense que os nativos de Capricórnio sejam indiferentes ao sexo, porque isso não é verdade!

Basta saber entender o jeito capricorniano de ser para o sexo pegar fogo. Procure incentivar seu tesão com filmes eróticos (mais voltados à sensualidade do que à pornografia) e, ao longo do filme, comece carinhos mais sensuais. Ele vai adorar!

Aquário

Assim como Gêmeos e Sagitário, Aquário também busca novidade, diversão e novas experiências. Gostam de usar a criatividade para inovar sempre que possível – inclusive, isso vale para qualquer aspecto da vida! Mas, voltando ao assunto, no sexo, os aquarianos gostam de viver sem qualquer limite de regras. 

Está longe de ser exibicionista, mas é praticamente insaciável. Comece deixando claro suas intenções e tome a iniciativa. Na hora do sexo, inove. Escolha posições diferenciadas, lugares totalmente inusitados e, se gostar, pode abusar de fantasias e o que mais quiser!

Peixes

Preliminares fazem a cabeça dos piscianos. Muito românticos e entregues à sedução, os nativos de Peixes viajam durante cada beijo, toque e carinho. Quanto mais carinho e beijos, mais entregues serão. 

Quando sentem que podem confiar no parceiro, os piscianos fazem o que for preciso para agradar – aliás, vale dizer que sabem exatamente o que fazer, afinal são muito intuitivos. Mas, se você quiser realmente levar qualquer pisciano à completa loucura, leve-o para transar na piscina, no chuveiro ou em algum local com água. Lembre-se de que as preliminares são essenciais, inclusive o sexo oral! 


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.