por Equipe Horóscopo Virtual

Quem são os anjos de luz?

Você já ouviu falar em anjos de luz? Segundo a astrologia, eles são seres iluminados compostos de fogo e luz. Quando aparecem, surgem para nos guiar e nos proteger.

A figura destes anjos é quase sempre representada por seres luminosos com asas e auréolas, representando a pureza e iluminação que trazem.

Missão

Os anjos de luz nos seguem a todo momento. Desde que nascemos, são designados anjos da guarda para zelar por nós em vida e servir como um caminho de conexão de nosso corpo e alma com a dimensão divina.

Eles nos orientam, aconselham, protegem, guiam e nos fortalecem em vida.

Vida dos anjos

Assim como na vida do homem, a vida dos anjos é permeada por uma hierarquia, organização e divisão no universo cósmico. Os anjos de luz são como trabalhadores mensageiros e recebem diferentes missões e funções.

Também conhecidos como Arcanjos, eles são sete e têm forte poder de influência em nossa trajetória, confira quem são:

Arcanjo Miguel

Anjo da fé e libertação do mal protege a humanidade e se aproxima da Terra para ser guardião. Veio até aqui e instalou-se em um Templo no Canadá. Cuidou dos homens e deixou seu seguidores, depois partiu e hoje atende aos pedidos humanos, com a missão de proteger e cessar dores.

Arcanjo Uriel

O Arcanjo Uriel se manifesta na proteção de almas necessitadas. Sua missão prioriza o cuidado em ambientes como cadeias, hospitais e reformatórios ou quaisquer outros locais habitados por almas necessitadas. Uriel promove a paz e guia os seres a melhora de suas condições pessoais e equilíbrio entre corpo e alma.

Arcanjo Gabriel

Esse anjo tem a missão de nos lembrar o porquê estamos aqui. Ele chega para esclarecer e trazer harmonia às angústias e questões humanas. Anuncia alegria e representa a virtude da existência.

Arcanjo Rafael

Com o poder da cura, o Arcanjo Rafael rege pelas áreas da ciência que toquem a saúde e os cuidados com o copo e a mente. Ele atende às orações dos doentes e zela pelos não sadios.

Arcanjo Jofiel

Colocando-nos em sintonia com o plano Divino, traz sabedoria e criatividade. Na vida prática dos homens, incentiva projetos e engajamento, além de organização e dedicação.

Arcanjo Samuel 

Traz a fonte de qualquer virtude para a ação humana: o amor. O Arcanjo Samuel ensina os seres humanos a amarem, enchendo corações e completando o sentido da vida.

Arcanjo Zadquiel

Anjo da justiça, Zadquiel dissemina a liberdade e a realidade para aqueles que sofrem, encaminhando-os para a justiça divina e do mundo dos homens. Protege a humanidade e propaga a misericórdia.


Artigo escrito por Julia Bocci Zayas.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.