por Equipe Horóscopo Virtual

Anjos da guarda existem?

Nós, seres humanos, temos uma visão muito limitada do mundo em que vivemos. Existem muitos elementos que não conseguimos ver a olho nu, mas que em nosso sentir são inevitáveis. Os anjos da guarda, por exemplo, são pequenos protetores que não conseguimos enxergar, mas que nos acompanham a todo o momento, em qualquer lugar e em qualquer ocasião. Sim, eles existem!

Segundo as crenças cristãs, logo quando saímos da barriga da nossa mãe, Deus já nos envia um anjo para nos acompanhar por onde formos. Eles são únicos e sabem de tudo sobre o que acontece ao nosso redor. Mas, como podemos tanto confiar em algo que não conseguimos enxergar e nem mesmo tocar? Será que eles realmente estão do nosso lado neste momento? A resposta é sim e você pode confiar de olhos fechados!

Anjos da guarda: Quem são e quais são seus objetivos?

 

 

Confira algumas curiosidades abaixo:

1. Anjos são pequenos espíritos puros e iluminados que possuem uma energia poderosa capaz de realizar mais de 1.165 tarefas orientadas pelo supremo;

2. Criados por Deus, eles são considerados os mensageiros que tem como objetivo nos proteger de todo mal, mentira, falsidade, ciúmes, injustiça, hipocrisia e malícia humana. Eles também nos preservam de toda maldição que os demônios são capazes de praticar conosco.

3. Independente de qual seja sua religião, todas as crenças carregam que anjos da guarda são protetores e são enviados para cada homem da terra, cada um com seu objetivo perante a vida que a pessoa leva. 

4. No momento em que as crianças são batizadas, elas recebem Anjos Protetores ou Anjos de Custódios. Qualquer um dos dois são guias que irão conduzi-los até o fim da sua vida.

5. Muitas pessoas se perguntam: Por que temos um anjo protetor conosco se ainda sim sofremos acidentes, assassinatos e outros tipos de perigo? Nós precisamos entender que o corpo físico e o astral são completamente distintos. Alguns desastres acontecem por vontade própria dos seres humanos que são incapazes de serem impedidos pelos anjos.

 

 

6. No reino dos Arcanjos, existem sete anjos que cujos nomes terminam com a sílaba “EL” que significa “os enviados de Deus” e também “mensageiros de Deus”. São eles: Miguel, Jofiel, Chamuel, Gabriel, Rafael, Uriel e Zaquiel. Cada um com sua importância e finalidade.

7. Na internet, você pode descobrir qual é o nome do seu anjo da guarda com apenas a data do seu nascimento. Além disso, o calculo também apresentará informações e curiosidades sobre ele. 

8. Os anjos da guarda são seus melhores amigos e a comunicação com eles pode ser feita por meio de saudações durante o dia. Aproveite também para lembrar-se dos anjos de outras pessoas, pois isso faz com que a relação de vocês se fortaleça e enriqueça cada vez mais.

9. Além de saudá-los, você também pode repetir todas as noites a seguinte oração:

“Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador
Se a ti me confiou
A piedade Divina.
Sempre me rege,
Sempre me guarda,
Sempre me governa,
Me ilumina sempre. 
Amém”.

 

Artigo escrito por Mariana Ramos. 

 

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.