Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como saber que seu anjo da guarda está próximo à você?

Como saber que seu anjo da guarda está próximo a você?

Você já teve a sensação de que não estava sozinho? Ou já sentiu uma paz muito grande de uma hora para outra sem nem entender a razão? A verdade é que os nossos anjos da guarda estão sempre nos protegendo e, muitas vezes, nos dão sinais de sua presença, seja para sentirmos que não estamos sozinhos ou simplesmente para nos entregar uma mensagem! Sendo assim, confira agora alguns sinais de que seu anjo da guarda está por perto.

• Encontrar penas no caminho

Penas, em geral, são um sinal de que seu anjo da guarda está no seu encalço, contudo, as penas brancas são uma mensagem de encorajamento e tranquilidade. Penas brancas são uma grande mensagem de perseverança, pois o que você está enfrentando agora com certeza irá acabar em breve.

• Encontrar moedas

Encontrar moedas em lugares incomuns é uma forma de o seu anjo te dizer que está por perto te amando e prestando suporte. É importante perceber em quem ou no que você estava pensando na hora de encontrar a moeda, pois é possível que você encontre algumas respostas.

• Flashes de luz

Talvez você já tenha visto flashes estranhos de luz, bolinhas ou pontos brilhantes no seu campo de visão, ou ainda uma luz no reflexo do espelho, sem que houvesse qualquer raio de sol no ambiente. Todos esses acontecimentos são considerados sinais de que seu anjo está ao seu lado.

• Arco-íris

Esse fenômeno é um símbolo de esperança, fé e encorajamento. Assim, se você vir um arco-íris num dia que nem choveu, pode apostar que tem algum anjo te enviando força, sabedoria e criatividade para superar seus obstáculos.


 

• Mensagens diretas

Sabe quando você está perdido nos seus problemas e, de repente, vê uma mensagem num outdoor que parece a resposta ou a reflexão para tudo o que você estava se perguntando? Pois bem, seu anjo da guarda só estava buscando meios físicos de te enviar uma mensagem.

• Sensações estranhas ou arrepios

Se você sentir arrepios ou alguma sensação peculiar na cabeça, ombros, braços ou nuca, ou ainda a sensação de um calor repentino, tenha em mente que seu anjo da guarda está sintonizando a energia dele com a sua. Esse acontecimento pode ser um sinal de que você estava pensando ou sentindo estar no caminho certo.

Descubra seu anjo protetor através de sua data de nascimento

• A sensação de ser tocado
Isso varia muito de pessoa para pessoa, alguns se sentem abraçados, outros sentem uma mão apoiada no ombro, outros um cafuné na região da cabeça ou do pescoço, e outros um calor repentino. Todas essas experiências são sinais de que temos um anjinho por aqui.

Quem são os anjos de luz?

• Símbolos e imagens nas nuvens

Os anjos gostam desse meio, pois é fácil escrever mensagens nas nuvens. Essa é uma forma de eles mandaram mensagens de amor direto do céu. Além disso, é possível encontrar mensagens dos anjos em todos os lugares onde é possível ver formas, como dentro das sombras de um objeto, no formato da espuma do sabonete ou folhas de chá.

• Cheiros

Anjos marcam presença através do cheiro inusitado de flores, comida ou perfumes, mesmo que não tenha nada disso no ambiente físico. Dizem que quando o cheiro está acompanhado do perfume de alguém já falecido, isso quer dizer que seu anjo está acompanhado do seu ente querido.

Quando se deparar com um cheiro nesse tipo de situação, questione-se: “O que esse cheiro me lembra?”, “O que eu estava pensando quando comecei a farejar isso?”.

• Música e televisão

Sabe quando você está no carro mudando de rádio e, de repente, ouve as palavras numa música que eram a resposta que você estava procurando? Ou quando uma música da rádio ficou o dia todo na sua cabeça, ou quando você assiste a uma série que está representando alguma fase da sua vida? Esses são sinais de que seu anjo da guarda está te mandando uma mensagem de reflexão.

• Um chamado nos ouvidos

Você com certeza já teve a sensação de alguém chamando seu nome, mesmo você estando sozinho sem ninguém realmente chamando por você. Essa é uma forma que seu anjo usa para te dizer que algo ou alguma informação importante está vindo, por isso é importante que você fique atento.

• Coincidências

Você passou semanas pensando sobre algo e, de repente, como se fosse um milagre, aquilo que você estava refletindo tanto finalmente acontece? Isso pode ser um sinal do seu anjo trabalhando ao seu favor e te apontando a direção certa.

• Telefonemas

Você estava pensando em alguém e, de repente, essa pessoa mandou uma mensagem ou te ligou? Provavelmente seu anjo interviu a seu favor, ora fazendo com que essa pessoa aparecesse quando você precisasse dela, ora te fornecendo sabedoria para lidar com ela no momento certo.


 

• Momentos aleatórios de perceber o mundo à sua volta

Muitas vezes, estamos tão presos à nossa rotina que nos esquecemos de observar o mundo à nossa volta. Assim, se você, mesmo preso na sua realidade, de repente tem vislumbres do quanto tudo é maravilhoso vendo uma cena bacana ou uma paisagem legal, esse é um sinal de que seu anjo da guarda está te enviando paz e um novo (ou não tão usado) olhar sobre a realidade.

Conheça a história dos anjos caídos

• Borboletas

Borboletas costumam ser um presente enviado dos céus por todos os nossos entes queridos que já faleceram, como um sinal de eles estão bem.

• Horas repetidas

Se você vê horas repetidas no relógio como 11h11, 23h23, etc., saiba que seu anjo da guarda está te mandando uma mensagem especial. Busque os significados, ouça seu coração e abra os seus olhos.


Qual o anjo de cada signo?

• Plexo Solar

Se você está com uma sensação estranha no estômago, como um calor ou um aperto (e que você sabe que não é apenas uma dor de estômago), fique atento! Seu anjo da guarda pode estar usando seu plexo solar para lhe enviar um sinal de que algo está errado e de que você precisa ficar atento ao que está acontecendo ao seu redor.


 

• Bebês ou animais

Tanto os bebês quanto os animais têm uma maior sensibilidade para enxergar o que está invisível aos nossos olhos, por diversas razões. Assim, se você perceber seu cachorro ou gato olhando ou se comportando de forma diferente em relação a algo “invisível”, ou se você vir um bebê olhando e sorrindo para o nada, fique atento, pois eles podem estar com suas atenções voltadas a um anjo. É fácil perceber, porque ainda que seja uma situação inusitada, tanto o bebê quanto o animal irão se sentir excitados, mas relaxados e felizes ao mesmo tempo.

Como compreender algo com a ajuda de seu Anjo da Guarda?

• A sensação de que você não está sozinho

Se você tem a sensação de que mais alguém está no mesmo ambiente que você, ainda que você esteja sozinho, mas não tem medo disso, saiba que seu anjo da guarda está ao seu lado, te enviando energia e amor.

Esses são apenas alguns sinais de que seu anjo está por perto. Em geral, independentemente do sinal, é importante que você preste atenção no que estava pensando ao se deparar com um dos sinais, pois isso é crucial para entender a mensagem que ele está querendo te entregar. Uma vez que tenha aprendido a identificar sua presença, sintonize ainda mais seu sentimento de gratidão. Com certeza isso te ajudará a atrair mais bênçãos à sua vida.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.