Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A amiga e a inimiga de cada signo

Todo mundo sabe que amizade verdadeira a gente conta nos dedos e, por mais que estejamos tentando mudar a realidade, a verdade é que ainda existe muita competição entre mulheres. Sendo assim, juntando o melhor e o pior dos dois mundos, descubra agora como é a amiga e a inimiga de cada signo!

Áries

Amiga: supercompanheira, ela topa todos os rolês e ainda luta por você com unhas e dentes nos momentos de necessidade.

Inimiga: determinada e um tanto sem limites, ela não descansa até conseguir o que quer. E caso acabe não conseguindo, ela desce do salto e arma barraco. Um pesadelo de mulher em ambas as situações!

Touro

Amiga: a amiga de touro sempre tem um ouvido disposto a te ajudar e uma palavra amiga para aconselhar. O melhor dela é que ela busca ouvir sem grandes julgamentos, e está sempre a fim de sair para comer!

Inimiga: a pior parte da taurina é sua teimosia. Seus atritos se estendem por anos se a outra parte não abrir mão. Até o fim, ela com certeza não abrirá mão da sua razão.

Gêmeos

Amiga: a amiga geminiana é a amiga de todos. Ela sabe o que está rolando com tudo e todos, e é sempre muito querida. O maior problema é querer exclusividade da sua amizade: tarefa quase impossível!

Inimiga: a rede de contatos da geminiana também pode ser usada para o mal. Portanto, se fez de uma geminiana sua inimiga, arme seu escudo contra fofocas primeiro!

Câncer

Amiga: a canceriana é o amor em pessoa, ela está sempre ali quando você precisa e quando não precisa também. Sua maior questão, contudo, é que ela quer todo o amor dado de volta na mesma quantidade e qualidade!

Inimiga: a inimiga de câncer é sensível, e, dependendo da situação, pode ficar cada vez mais magoada e raivosa. Por isso, tome cuidado com o que falar para ela, pois pode ter certeza que ela se lembrará de tudo.
 

Leão

Amiga: a amizade com a leonina pode ser difícil de ser conquistada, mas uma vez que você a agregue ao seu bonde, ela fará de tudo por você, te apresentará a todos os seus amigos e será aquela amiga sempre disponível nos sábados à noite.

Inimiga: o centro do mundo da leonina é ela mesma, e ela não poupará esforços para ter o que quer e chegar onde deseja.

Virgem

Amiga: a virginiana adora se sentir útil e vai adorar te ajudar, se puder. Ela costuma, contudo, ser a amiga sincera e que vai te criticar quando preciso. Portanto, cuidado!

Inimiga: se o perfeccionismo em pessoa não for com a sua cara, prepare-se para ter o Deus das críticas contra você. Pode apostar, ela não vai te poupar uma!


Libra

Amiga: a libriana é um amor de pessoa e, na hora do desabafo, ela sempre apresenta os melhores conselhos porque sempre tenta pesar os dois lados da situação.

Inimiga: as brigas da libriana não costumam ser longas, mas uma vez que ela crie ranço, ela não vai apostar na briga direta, muito pelo contrário. A libriana cria conflito por meio de boatos entre seus conhecidos em comum.

Escorpião


Amiga: a amiga escorpiana é possessiva e vai te querer só para ela. Mas quem tem uma escorpiana, não precisa de mais ninguém, levando em consideração que ela te protegerá até os confins da Terra, se necessário.

Inimiga: a inimiga de escorpião é o diabo em pessoa. Ela usa todas as suas armas desde a sua língua afiada até partir para cima, se necessário. Signo de sangue quente, é melhor não entrar no caminho dela.

Sagitário

Amiga: apesar de ter seus momentos mais introspectivos, a sagitariana adora conhecer novos lugares, é superotimista, e vai te acompanhar nas suas ideias mais doidas, contudo, lembre-se sempre de respeitar sua liberdade.

Inimiga: a sagitariana é impulsiva e vai agir de acordo com o que der na telha. Sua maior arma é sua sinceridade afiada.

Capricórnio


Amiga: ela vai te fazer rir quando preciso, ela vai te comprar chocolate na TPM e vai te falar a verdade sobre o vestido que comprou na última vez que saiu. Você realmente pode contar com ela!

Inimiga: nem entre na briga! Ela vai criar um plano para a sua destruição, ou, no caso, para a vitória dela. E pode apostar que sua derrota está garantida, ela é a mistura perfeita de planejamento e inteligência!

Aquário

Amiga: ela é aquela amiga que vai conversar sobre Justin Bieber, filosofia e anime, tudo de uma vez! Doidinha do jeito dela, também não é de se estranhar quando ela aparece querendo compartilhar algumas ideias mirabolantes.

Inimiga: a inimiga de aquário não gosta de críticas e é considerada bem egoísta, por isso, se estiver buscando um caminho para se reconciliar com ela, procure não ferir seu ego.

Peixes

Amiga: atenciosa, a pisciana estará sempre do seu lado e irá ultrapassar os limites do compreensível quando o assunto for te ajudar, portanto, se for importante para você, estipule limites.

Inimiga: sensível que só ela, ela é a pessoa que todos vão interpretar como vítima, então, ainda que ela seja sua inimiga, você, com certeza, acabará ficando como o mau da história!


Confira: Qual a dieta ideal de cada signo?

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.