Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

É amor ou apego?

Estar em um relacionamento amoroso é tudo de bom, certo? Conseguimos compartilhar histórias, sonhos, experiências, piadas, fotos, memórias, refeições, filmes, séries e muito mais. É ao lado de outra pessoa que somos capazes de transmitir felicidade ao mundo, demonstrando a importância de se amar e compartilhar bons momentos.

Mas alguns relacionamentos podem ter sido formados de um jeito um pouco diferente. Em algumas relações, o que prevalece é o amor. Duas pessoas que se amam escolheram começar uma relação, compartilhando as vidas que levam e tornando a experiência de estar no mundo um pouco mais leve.

Em outros casos, o que prevalece é o apego. Duas pessoas acreditam que se amam muito, quando, na verdade, elas só estão muito apegadas à ideia de ter outra pessoa ao seu lado. E então, sentimentos prejudiciais e negativos começam a tomar conta do relacionamento.

Ciúmes, possessividade, insegurança e medo são palavras que não combinam com amor, mas vão muito bem com apego. Será que o seu relacionamento acabou deixando o amor para trás e agora só resta o apego de um pelo outro?

Para muitas pessoas, a linha que separa o amor do apego é muito tênue. E é claro que existe amor com um pouco de apego, em medidas ainda saudáveis. Como é muito difícil dosar a quantidade de amor que existe em uma relação, o melhor que você pode fazer para desvendar esse mistério é completar o teste a seguir.

Com ele, você será capaz de identificar se o seu relacionamento é feito de amor ou se ele é feito de apego. O resultado pode te surpreender ou te aliviar. Converse com a outra pessoa e peça para ela fazer o teste também. Assim, dependendo do resultado, vocês podem comemorar a relação saudável que nutrem ou analisar o que podem mudar para aproveitarem um amor sem apego!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.