Compartilhar

por Elaine Estrela

Eclipse no mês de outubro de 2014

O mês de outubro de 2014 será extremamente agitado. Teremos dois eclipses; um eclipse lunar e um eclipse parcial solar. Os eclipses ativam pontos importantes do mapa da pessoa para os próximos seis meses.

O eclipse lunar ocorre com a lua cheia alinhada no eixo de Rahu e Ketu, os nodos lunares.

Já o eclipse solar ocorre com a lua nova alinhada com Rahu, sendo mais forte do que o lunar. O eclipse lunar quando ocorre antes do solar, tende a ser mais negativo para eventos mundanos ou da política internacional, que o eclipse solar.

Quando os eclipses acontecem, um portal é aberto de encarnação e desencarnação. Os eclipses mexem com a força bruta da Terra e causam terremotos e maremotos no período de duas a três semanas, prévio e posterior ao eclipse. Isso é cientificamente provado.

O eclipse lunar vai ocorrer em outubro dia 08 de 2014, 21º em peixes na estrela Revati. As pessoas de Virgem e Peixes serão muito afetadas. É importante lembrar que me pauto pela astrologia védica, que é diferente da ocidental e, é preciso ajustar o signo. Se você for de Áries na ocidental pode ser Peixes na védica, e será afetado por esse eclipse.

O nakshatra é Revati, o último nakshatra, sendo extremamente importante em termos do fim de um ciclo. Esse nakshatra é regído por mercúrio e indica que o comércio será bastante afetado. Estamos passando por uma recessão, o dólar está altamente valorizado e as bolsas caindo. Mercúrio estará retrógrado dia 08 de outubro, indicando problemas na comunicação e no comércio nos próximos seis meses.

O eclipse solar ocorre no dia 23 de outubro de 2014 em 6º de libra, na estrela Chitra, chamada de “a joia”. Pessoas de personalidade forte, de comando, terão influência nos próximos seis meses. As pessoas estarão mais dinâmicas.

Compartilhar

Elaine Estrela

+ artigos

Elaine Estrela é astróloga Védica desde 2005. Faz sinastria e comparação de mapas entre apaixonados. Para receber mapa védico grátis, basta mandar dados de nascimento para o e-mail.