por Equipe Horóscopo Virtual

Guia astrológico 2016 para o taurino

Como são os taurinos

Se você nasceu entre os dias 21 de abril e 20 de maio, é um nativo do signo de Touro. Considerado o segundo signo do zodíaco, Touro faz parte do elemento fogo e é conhecido como um dos signos de maior estabilidade emocional do plano astrológico.

Adeptos, em grande parte dos casos, de uma vida simples, os taurinos costumam ser pessoas tranquilas e bastante acomodadas e conformadas com suas situações de vida. Apesar de gostarem de superar desafios, os taurinos são vistos como os mais preguiçosos quando o assunto é mudança.

Sempre com um pé atrás na hora de arriscar, os nascidos em Touro costumam também ser bastante teimosos e turrões. Quando defendem um ponto de vista ou uma opinião, costumam insistir e persistir com ela até o fim. 

Muito idealizadores, os nativos de Touro costumam ser bastante dedicados quando o assunto é amor. Firmes, maduros e bastante decididos não possuem dificuldade em expressar aquilo que pensam e sentem em relação ao parceiro.

Já no trabalho, os taurinos têm forte vocação para atividades relacionadas aos meios artísticos. Intensos, profundos e bastante dedicados, costumam se destacar com facilidade em atividades ligadas à produção e interpretação como teatro, televisão e musicais.

O que esperar de 2016 para os nativos de Touro

Com o astro regente Vênus, o ano promete ser de muitas mudanças para os nativos de Touro. A influência do trânsito de Plutão por Capricórnio vai proporcionar aos taurinos mudanças lentas, porém, significativas. Alguns taurinos devem se deparar com certas dificuldades em lidar com essas mudanças, principalmente relacionadas à vida material e às finanças. As mudanças podem trazer períodos de instabilidade e certo arrocho monetário.

Mas apesar dessas dificuldades e problemas que podem ser encontrados no período transitório, é importante se manter firme, seguir e não desistir, principalmente se você taurino enxergar grandes e importantes expectativas e oportunidades a frente.

O ano também promete trazer meses de esgotamento físico e mental. As dificuldades, em alguns períodos, podem parecer maiores do que realmente são. É preciso parar, pensar, recarregar as energias e buscar o máximo de força para seguir em frente.

Dica: por se tratar de um ano transitório, repleto de mudanças e algumas dificuldades, seja prudente. Analise todas as possibilidades antes de tomar qualquer decisão e sempre tenha ao seu lado pessoas que você possa se apoiar e contar em momentos de dificuldade física, financeira ou emocional.

O ano do ascendente em Touro para 2016

O ano promete ser de muita diversão para quem tem ascendente em Touro. Motivado por Júpiter em Virgem, o ano deve ser repleto de acontecimentos, alegria e entusiasmo. Para aqueles que estão solteiros, esse ano traz uma grande possibilidade de encontrar um novo amor, o período também encontra-se propício para novas amizades e fértil para filhos.

No que investir em 2016

Pedras: invista em brincos ou pingentes com safira e lápis-azul. Essas são as pedras mais indicadas para o signo no ano de 2016.

Metal: Cobre é o metal que vai reger os taurinos e taurinas durante todo o ano. Invista em peças de cobre tanto em acessórios de uso pessoal como em itens para decoração da casa ou escritório.

Cores: as cores naturais são as que mais trarão influência positiva aos taurinos neste ano. Cores como o ocre, cru, terra, bege e tons de nude podem ser usados sem moderação. Mas se você quer dar um pouco de cor e vida ao seu look do dia a dia, invista no azul. Por ter relação com as pedras do signo, a cor promete trazer coisas bastante positivas e favoráveis para os nativos deste signo.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.