por Equipe Horóscopo Virtual

Guia Astrológico 2017 – Leão

Os leoninos são, sem dúvida, os mais prepotentes do zodíaco. Muito conhecidos por seu egocentrismo, costumam ser pessoas um pouco mandonas e que gostam de ter a razão. Mass apesar destas características um tanto negativas, os leoninos são também pessoas extremamente generosas e bondosas.

Quando se envolvem em um relacionamento ou adquirem estima por algo ou alguém, costumam ser extremamente carinhosos. Quando se envolvem com profundidade, são muito fiéis e têm grande dificuldade para perdoar qualquer tipo de traição.

Outra característica muito forte dos nativos de Leão é a admiração e o gosto pelo luxo. Se o assunto é viagem, não abrem mão do conforto, nem que precisem desembolsar grandes quantias.

E o que será que o ano de 2017 reserva para os leoninos? Viagens luxuosas e festas glamorosas? Vamos conferir o guia astrológico feito especialmente para os nativos deste signo!

Guia Astrológico 2017 – Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Para os leoninos, 2017 promete ser um ano de muita sorte. Sorte esta que deve se destacar no campo dos relacionamentos amorosos e junto à família.

O ano promete trazer mudanças que, a princípio, podem gerar prejuízos e dificuldades, mas que, com o passar do tempo, trarão bons resultados e conquistas.

Amor:

Para os leoninos comprometidos, o ano promete ser de instabilidade. Característica que pode ter um ponto positivo e outro negativo. Se vista pelo lado positivo, a instabilidade pode trazer segurança e tranquilidade para o relacionamento, possibilitando iniciar novas metas e quem sabe fazer grandes planos para o futuro. O lado negativo da instabilidade está ligado à acomodação. Para não passar por maus momentos, é fundamental investir no romantismo e em surpresinhas, pois elas farão toda a diferença para apimentar a relação.

Os solteiros terão sorte em novos relacionamentos, seu charme e carisma estarão em alta, facilitando romances mais sérios e até mesmo duradouros.

Trabalho:

Os primeiros meses de 2017 devem influir, e muito, na rotina de trabalho dos nativos de Leão. A dificuldade encontrada frente a alguns projetos e planejamentos pode vir a gerar insegurança e até mesmo transformar ideias e ações.

O segundo semestre será marcado por momentos mais tranquilos. A partir de junho, os leoninos devem voltar ao normal em sua rotina de trabalho.

Família:

O clima familiar será ainda mais agradável no ano que está chegando. Para os nativos de Leão, 2017 trará bons motivos para comemorar. Essas comemorações devem vir acompanhadas de momentos de muita alegria e sempre repletas de amigos e familiares queridos.

O ano é favorável também para viagens e, claro, para frequentar lugares agitados, principalmente na companhia de pessoas novas e influentes.

Saúde:

Este é o campo que merece mais atenção. 2017 será um ano de alerta para os leoninos. Os nativos de Leão precisam dar uma parada e diminuir o ritmo, deixando de ser tão frenéticos como têm sido ultimamente.

Consumir alimentos saudáveis e acrescentar atividade físicas na rotina são, sem dúvida, umas das melhores opções para todos os nascidos no signo Leão.

Dinheiro:

As oscilações financeiras devem causar dores de cabeça aos leoninos. Para superar estas dificuldades, será preciso aproveitar momento em que os ventos estão a favor. Os meses de agosto e dezembro prometem ser meses de gastos mais intensos, por isso é bom ter cuidado.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.