Presságio da segunda semana — 14 de novembro de 2022

Surgidas na Europa medieval, as cartas de Tarot vêm ajudando muitas pessoas a compreenderem melhor suas vidas e seus caminhos.

Portanto que tal permitir que o transcendente lhe traga uma sugestão para os próximos dias desta semana?

Abaixo estão 3 Arcanos puxados aleatoriamente do baralho.

Para usufruir melhor a mensagem, respire fundo e medite sobre tudo que vem acontecendo no seu momento atual. Qual é a melhor ação? Qual é o alerta?

Agora, escolha uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia as reflexões logo abaixo.

Três cartas de tarot viradas para baixo.

Escolheu?

Veja o que a posição escolhida traz para os seus próximos 7 dias.

1 - Ás de Ouros

Nesta semana, coloque no mundo material algo que agora existe apenas na sua mente, como a imagem de uma ferramenta, de um texto, de um prédio, de um relacionamento. Para tal, seja objetivo e prático, pois, depois que a ideia foi concebida, não adianta nada ficar apenas na elucubração. É preciso ser capaz de transferir o conceito do plano abstrato para o concreto.

2 - Temperança

Nesta semana, busque o equilíbrio entre forças, o que implica numa trégua, mas não numa situação perfeita. Por isso, tenha paciência e moderação, saiba falar, compreender, colocar panos quentes. O tempo nos impõe restrições e temos que aceitá-las, de modo a poder chegar aonde queremos. Se pularmos fora ou nos rebelarmos, iremos fracassar, pois não existem atalhos viáveis agora.

3 - Ás de Espadas

Nos próximos dias, confie em seu cérebro, pois ele pode lhe trazer respostas claras por meio de insights, ajudando na busca pela verdade dos fatos, fazendo-o analisar corretamente as situações. A partir daí, trace seus projetos para o futuro e tenha a coragem e determinação de fazê-los realmente acontecer na sua vida material.

Aproveite os conselhos do Tarot Responde para sua vida

Guardou?

Procure ter em mente o conceito central da carta escolhida. Você perceberá como cada dia trará um aspecto dela materializado nos acontecimentos do cotidiano, auxiliando-o a perceber suas próprias atitudes frente aos fatos.

Até segunda que vem!

Confira também: