Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Previsão 2016 - Libra

Libriano, 2016 está só começando e a principal orientação para você é que deixe de lado a indecisão. Caso tenha projetos, esta é a hora de colocar em prática. O tempo que você está perdendo na sua hesitação já poderia estar dedicando em novas atividades. Caso você não goste ou não se familiarize com a novidade, saiba que nunca é tarde demais para recomeçar e também trilhar um novo caminho.

A chegada de um novo período de 365 dias significa a oportunidade de 365 novas experiências. Caso esteja em dúvida, por exemplo, sem se dedicar a dois novos projetos. Feche os olhos e escolha um. Ou melhor: tente fazer os dois, busque conhecer o que tem de melhor em cada uma das situações. Quando você tiver um embasamento mais firme, opte no que mais lhe agradar e entre de cabeça exclusivamente na sua preferência.

Busque em 2016 quebrar um pouco esse seu lado equilibrado e tranquilo. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário. Essa é uma grande qualidade sua. Mas busque jogar os dados do jogo da vida para que você enfrente novos desafios. Lembre-se: experiências inéditas podem trazer, inicialmente, situações ruins e desconfortáveis, mas também te darão uma firmeza cada vez maior diante de novos obstáculos.

Que tal algo que desperta adrenalina, talvez um esporte radical? Já pulou de paraquedas ou de corda elástica? Pode dar medo na primeira vez, porém é uma chance de despertar uma paixão que você ainda desconhece. Caso já tenha familiaridade, procure priorizar esses tipos de situações no novo ano que está chegando. Você já correu de kart? Jogou paintball? E acampamento? Que tal dormir debaixo de estrelas cintilantes ao ar livre e entrar em contato com a natureza? Libriano, 2016 é a hora para você aumentar o seu acervo de histórias maravilhosas. Literalmente é a hora da virada!

Dê risadas, conte piadas, cante músicas que você não tem a letra decorada, dance ritmos frenéticos e etc. O alto-astral dos nativos de Libra é contagiante e quando ele se deixa levar, tudo a sua volta melhora.

As atividades recomendadas para os librianos são aquelas que farão seu coração palpitar e o sorriso aparecer em sua boca. Viagem ou trabalho? Priorize sempre o dever, mas não abstenha nunca daquilo que te dá prazer, pois isso tornará você infeliz. E o libriano funciona quando está contente. Caso ele tenha uma prioridade que irá sacrificar a sua alegria, então essa prioridade precisará ser revista.

Artigo escrito por Diego Rennan da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.