Compartilhar

por Jade Kartàliàn

Previsão das pedras e cristais para Madonna e Jesus Luz

Madonna e Jesus - duas pedras que se opõem, mas duas pedras que se atraem, dando origem a um relacionamento extremamente rico.

Jesus traz consigo as características da pedra Alexandrita, ou seja, traz qualidade da sedução, é apaixonado, sonhador, emotivo, sentimental, sincero, dominador, adora vivenciar aventuras e experiências novas. Já Madona traz consigo as características da pedra Heliotrópio, ou seja, traz qualidade do poder, e acima de tudo, poder da atração, é audaciosa, sentimental, adora ser notada, afetuosa, prática misteriosa, adora dirigir tudo, mas carente. Logo, o encontro destas pedras Alexandrita e Heliotrópio provocam e promovem um relacionamento rico de aventuras, desejos, amor e poder.

No ano de 2010, Jesus estará vivendo a energia da pedra Rubi, pedra que o incentivará a criar a vida que ele quer para assim reconhecer todo o potencial que existe dentro dele. Será uma época de grandes mudanças e novos começos extremamente positivos.

Jesus terá em mente que o passado terminou, no ano passado viveu um ano de profundas emoções e confusão. No entanto, neste ano, terá forte intuição, chances de fortuna, sorte, uma virada, pois tudo o que ele estava esperando para sua vida, neste ano estará a sua disposição. Terá muito sucesso e realização material. Será um ano de virada para melhor, para início de algo novo. Jesus viverá um ano importante, porém, toda e qualquer decisão deverá ser tomada sem se preocupar com os outros, deverá pensar, analisar, refletir e agir SOZINHO, pois a sorte é dele e não dos outros. Deverá ouvir e seguir os seus sentimentos. A palavra chave para Jesus durante o ano de 2010 é MUDANÇA, que o levará a conquistar independência, deverá ser flexível e aceitar as mudanças e começos previstos. O segredo residirá na liberdade, ou seja, ele não deverá deixar ninguém impedi-lo de crescer e prover tais mudanças, mas deverá ter em mente, que a sua liberdade não poderá ser alcançada se restringir a liberdade do outro.

Começará algo importante durante este ano. Se deixar de iniciar um novo projeto, uma atividade, um trabalho, um passatempo ou até mesmo uma atitude nova, sentirá uma falta de convicção que o manterá amarrado a pessoas, lugares e circunstâncias que não suporta mais. Se não fizer tais mudanças. As mudanças serão feitas para ele, sem que ele tenha nenhum poder sobre elas. Neste ano, Jesus aprenderá que a vida não é uma luta, mas uma jornada contínua de energia que segue em frente, que muda, vibra, gira em espirais e evolui em ciclos de aprendizado.

No ano de 2010, Madonna estará vivendo a energia da pedra Ônix, pedra que oferecerá a Madonna a oportunidade de uma transformação evolutiva importante. Haverá mudanças e melhorarias em todos os setores da sua vida, embora tais transformações não possam ser sentidas de imediatas, Madonna as sentirá mais para o final do ano.

Madonna poderá sentir uma sensação de estagnação, pois nada de novo irá acontecer. Será um ano de avaliação, finalizações e deverá considerar tudo o que lhe aconteceu nos últimos anos, pois encontrará situações das quais não quer lembrar e nem pensar, mas, se ela não fizer, esta energia ficará bloqueada e poderá trazer problemas ao corpo físico.

Será um ano em que Madonna deverá manter precaução em todos os assuntos, tais como assinar documentos, e principalmente, precaução com o corpo. Deverá diminuir um pouco o ritmo da sua vida e prestar mais atenção às necessidades de seu corpo, na sua alimentação e na qualidade do seu sono.

Não deverá iniciar nenhuma atividade ou novos projetos, mas deverá deixar florescer em sua mente, novas ideias e novos planos que deverão ser iniciados somente em 2011, do contrário poderá sentir certa decepção com os negócios e terá dificuldades com assuntos pessoais.

Poderá viver disputas familiares e poderá sofrer acidentes decorrentes de alguma precipitação ou falta de atenção. As viagens não são aconselháveis, e em função de alguma instabilidade mental, Madonna poderá ser acometida de algum tipo de doença.

Por outro lado, Madonna poderá organizar toda sua vida, deverá colocar tudo em ordem. A palavra chave para Madonna é DIMINUA O RITMO.

Para o casal, a mistura da energia da pedra RUBI e ONIX são muito interessantes e trará um aspecto interessante, pois Jesus estará a mil por hora, querendo viver novos começos, novos projetos, mudanças e Madonna estará vivendo um ano de finalizações, conclusões, avaliações, vivenciará um ano de planejamento. Ou seja, um quer começar e o outro quer terminar, e isso poderá levar a atritos e até rompimentos da relação por parte de Madonna.

Mas seja como for, que o ano dos dois seja CRISTALINO!

Compartilhar

Jade Kartàliàn

+ artigos

Autora de um método inédito chamado jornada cristalina, que mostra sua personalidade, seus pontos fortes e fracos, aspectos positivos e negativos e traça um cenário dos próximos 12 meses.