Compartilhar

por Vanessa Mazza Furquim

Série perguntas clássicas ao Tarot: ele vai voltar?

Vira e mexe me deparo com esta pergunta e, na maioria das vezes, a reposta é não. De vez em quando até surge algum fio de esperança, porém, mesmo quando o homem se afasta jurando provas de amor, eu geralmente peço que a consulente preste mais atenção às ações que às palavras, afinal, o homem que diz que ama, mas fica com outra mulher ou nos deixa constantemente na mão não parece ser muito coerente, não é mesmo?

Assim, eu procuro entender como era esse relacionamento antes da partida. No que a mulher estava errando? Não digo isso porque o abandono seja culpa da mulher, mas porque aquilo que nos acontece foi atraído por nós. Afinal, o que nos levou a atrair uma pessoa que nos deixaria frente à primeira dificuldade? Por que permitimos ser tratadas de forma indevida?

E, pior, o que nos leva a querer uma pessoa de volta quando, evidentemente, ela nos fez infelizes? Portanto, ao compreender isso, fica mais fácil a nossa consulente superar a separação e também seguir mais forte pelo novo caminho que escolher.

Compartilhar

Vanessa Mazza Furquim

+ artigos

Taróloga há 19 anos, atua profissionalmente desde 2007, com uma abordagem holística e terapêutica, agregando outros conhecimentos como Numerologia, Astrologia, Feng Shui, Linguagem do Corpo e Psicologia para compreender o cliente em sua totalidade.