por Equipe Horóscopo Virtual

Signos que nasceram para casar

Será que a pessoa que você está de olho tem potencial para ser seu futuro marido ou esposa?

Baseado nas características de cada signo do zodíaco e a forma a como reagem a um relacionamento, listamos abaixo quais são os nativos mais propensos ao matrimônio. Confira:

Touro

Os taurinos são as pessoas que mais buscam estabilidade e conforto em todos os aspectos da vida, inclusive no amor. Para eles não há porque passar muitas vezes pela fase de conhecer alguém, a melhor parte do relacionamento é aquela em que você já sabe tudo sobre o outro e pode ser você mesmo, sem rodeios ou joguinhos. Nada mais natural que os nativos deste signo sejam grandes partidos para o casamento.

Tendem também a ser inseguros e carentes, e um relacionamento duradouro é a melhor forma de suprir estas necessidades. Sempre com os pés no chão e dotados de extrema lealdade garantem uma parceria para a vida com seus potenciais parceiros. Detestam mudanças, então a segurança de um amor tranquilo é certa.

Câncer

O signo que sempre remete à família jamais poderia estar fora dessa lista. Se os cancerianos são apegados à família que pertencem, imagina só o quanto seriam à família que construíram. Os nativos de câncer são emoção à flor da pele e sempre buscam relacionamentos sinceros e construtivos. 

Muitas vezes podem demonstrar insegurança no início de um namoro mas é exatamente pelo medo de não serem correspondidos em seus objetivos. São sensíveis, emotivos, gentis e cuidadores. Um 
grande partido para a vida.

Libra

O signo da diplomacia, apesar de não demonstrarem sempre, são extremamente tradicionais. Buscam um relacionamento igualitário e uma parceria para a vida. Apesar de serem sedutores e atraírem diversos parceiros ao longo da vida, quando conhecem alguém por quem realmente se interessam se entregam de corpo e alma.

Fogem de brigas e dificuldades a todo custo e por vezes podem ter dificuldades em ceder, mas sempre se sentem melhor se acompanhados.

Escorpião

Por serem desconfiados por natureza, à primeira vista podem não parecer um grande partido, mas 
quando se interessam por alguém de verdade se transformam no melhor amante que alguém pode ter. 

São intensos, fiéis e extremamente sinceros. Costumam ter um lado enigmático que só as pessoas mais próximas conhecem, em um geral reservam esta faceta para o amor verdadeiro. Se um escorpiano deixar que você transpasse a superfície que pode mostrar alguém frio e distante, pode acreditar que o relacionamento pode ser para sempre.

Capricórnio

O signo mais tradicional do zodíaco não poderia estar fora desta lista. Capricornianos passam a vida toda em busca de estabilidade, e, sem dúvida, isso também vale para o campo emocional. 
Buscam um amor verdadeiro e quando se apaixonam revelam características dificilmente relacionadas a um nativo deste signo como romantismo e dedicação aos sentimentos da pessoa amada. 

Se você se apaixonar por alguém de Capricórnio demonstrem que a relação é verdadeira e para valer e terão alguém com quem contar para o resto da vida.

Peixes

Nativos de Peixes transbordam amor e simplesmente não sabem ficar sozinhos. O amor verdadeiro é a melhor coisa que pode acontecer na vida deles, mesmo que possam demorar para encontrar porque pulam de um relacionamento a outro. A carência e a dependência emocional das pessoas de Peixes é tanta que na maioria das vezes nem perdem tempo avaliando se o relacionamento pode durar, só não querem perder tempo sem alguém para amar.

Idealizam o romance como um conto de fadas ou enredo de novela durante seus constantes devaneios e na vida real fazem de tudo para viver um relacionamento nos mesmos moldes.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.