por Aline Camargo

Sol em Gêmeos e o Mês dos Namorados

Gêmeos carrega em si a capacidade de transitar facilmente no universo dos relacionamentos, da comunicação e da curiosidade!

Com duas cabeças – sempre gosto de brincar com essa imagem, a dualidade do geminiano facilita na compreensão da alegria e tristeza, da vida e da morte, do ódio e do amor.

Decisões nunca serão fáceis para os geminianos tomarem, nem que seja a escolha da água com ou sem gás! Assim, encontramos a dispersão também como uma amiga íntima dos geminianos.

Mas como o mês carrega o tom do dia dos namorados, trago aqui para os 12 signos como estará esse mês para essa relação, e também, como presentear cada signo e não errar na sexta-feira!

Áries

Nesse mês arianos, o mais importante é evitar ao máximo as críticas dentro da relação, até porque, em seu relacionamento o momento carrega boas energias para o amor, trazendo momentos alegres entre vocês! Para os arianos pense sempre em presentes originais ou que possam ser usados em atividades físicas!

Touro

Momento de maior intimidade dentro da relação taurino aproveite com responsabilidade para presentar, curtir mais a relação e se aprofundar, mas evite dar o passo maior que consegue, evite gastos desnecessários em seus presentes! Para os taurinos vale desde um bom jantar, com um bom vinho, com uma boa sobremesa, como presentes para usar na cozinha, já que gostam de cozinhar ou dividir a cozinha com quem amam!

Gêmeos

“Bora” se abrir para compreender melhor as diferenças dentro da relação? Há nesse momento uma abertura maior para evitar os desgastes por diferenças de pensamentos e valores. Para os geminianos, um bom livro, caderno e canetas para escrever ou desenhar, já que imaginação e interesse não faltam a eles!

Câncer

Vênus está em Câncer, a regente das relações e do amor, então que tal ir de encontro com a simplicidade de gestos e ações dentro de sua relação? Evite a rotina e a frieza, carinhos e delicadezas farão toda diferença a dois. Para os cancerianos, também vale coisas para a cozinha, já que a cozinha é o melhor lugar para se encontrar uma comida cheirosa e um canceriano amoroso para te servir, então também cabe cadernos para criarem suas próprias receitas como livros de receitas.

Leão

Vênus que deixará o caranguejo e virá para o reino das jubas, trará maior abertura para cuidados e bem-estar dentro das relações, o amor pede mais cuidado e diversão! Com a boa sorte olhando para seu relacionamento, deixe de lado o egoísmo e se entregue mais! Para os leoninos não errar é presentar com coisas que chamem atenção, com bastante cor e brilho.

Virgem

Aqui cabe deixar as engrenagens funcionando bem virginiano, nada de ficar agarrado em velhos padrões ou se perder dentro das antigas lembranças, olha para sua relação de hoje para construir um futuro onde não se repete os erros passados. Para os virginianos, presentes que marquem bem sua organização!

Libra

Para os librianos, vale evitar aqui se perder dentro dos leques diplomáticos, sim, conversas francas e diretas evitarão um desgaste maior. Como Libra é regido por Vênus também, aproveite para equilibrar e cuidar mais dos pequenos detalhes dentro de vocês. Para os librianos, presentes românticos, com embalagens bonitas, sim, eles prestam atenção em tudo!!!

Escorpião

Primeira para os escorpianos é guardar o ferrão e compreender os limites dentro do seu relacionamento, para evitar ficar sozinho dia 12, aprenda que ficar no controle de tudo é perder o melhor que é ter alguém para abraçar na cama fria. Para os escorpianos, pergunte o que eles querem, porque não gostam muito de surpresas, e vale até investir no lado de autoconhecimento, místico e coisas para esquentar entre quatro paredes.

Sagitário

Solte sua flecha sagitariano! O mês pede mais entrega e tranquilidade dentro da relação, sim, liberdade é necessário para ter mais vontade de voltar e contar as novidades, se entregue mais e descubra que intimidade não é sinônimo de perda de liberdade! Para os sagitarianos, livros de viagens, viagens em si e tudo que possa alimentar a liberdade que eles tantos precisam, também gostam de estudar, então presentes que tragam conhecimento nunca serão um erro! 

Capricórnio 

“Bora” relaxar mais dentro da relação? Para que ficar receoso com tudo o tempo todo? Relaxe mais e aproveite a vida a dois, chega de medo e de brigas!! Para os capricornianos, acertar é dar um presente que dure muito! Sim, para eles a durabilidade vale mais que qualquer outra coisa.

Aquário

Vamos deixar a “dedocrácia” de lado e ser menos intolerantes frente ao relacionamento. Entenda que seu relacionamento é composto por duas pessoas e assim, não tem como ser tudo só do seu jeito... Para os aquarianos, pode se jogar na criatividade, pois a originalidade do presente conta mais que o preço pago!

Peixes

Hora de colocar mais dedicação e carinho dentro da relação, escute as necessidades da sua metade e aprenda a crescer juntos! Para os piscianos, vale abusar do romantismo com presentes que sirvam também como registro da relação de vocês!!

Feliz dia dos namorados para todos. 

Aline Camargo

+ artigos

Aline Camargo é astróloga atuante há oito anos, com formação em astrologia clássica e contemporânea. Também trabalha com o tarô dos Orixás há dez anos.

Em contato com a religião Afro-Brasileira desde os sete anos, tornou-se estudiosa do Culto Africano no Brasil em 1998. Leciona aulas em grupo ou individual sobre astrologia e taro dos Orixás. Realiza ainda cursos livres de filosofia para compreender melhor o consulente e na prática do atendimento.

Facebook: Dança dos Planetas