Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Sonhar com sangue em outra pessoa

O sangue no mundo dos sonhos pode surgir por muito motivos. Algumas vezes ele tem um significado simbólico, ligado a alguma dificuldade que estamos superando e, em outras vezes, pode estar associado a emoções e a sentimentos fortes, ou até mesmo à sexualidade e a luxúria.

Entenda o que pode significar sonhar com nariz sangrando

Os sonhos com tons de vermelho costumam ser muito vivos e frequentemente vem acompanhados de muita intensidade. Embora o vermelho represente o amor, ele também está muito ligado à raiva, ódio, inquietação, perturbação, luxúria e, também, com nossas emoções.

Na literatura esotérica, por exemplo, o sangue é visto como a parte emocional de nosso espírito. Já em algumas tradições ligadas a magia, acredita-se que o sangue é símbolo de contrato e de acordo entre duas pessoas que aceitam determinada comunhão da energia vibracional com o intuito de criar laços tanto para o bem quanto para o mal.

No entanto, nem sempre esse “pacto de sangue” ocorre de modo deliberado. Nossas atitudes e comportamentos perante a vida muitas vezes nos deixam fragilizados e vulneráveis às influências externas que se aproveitam de nossa energia.

Nossas emoções negativas são responsáveis por atrair condições psicológicas que favorecem esse tipo de pacto espiritual negativo com seres espirituais que sugam nossa energia.

Por exemplo, há muitos relatos nos quais pessoas que se deixam levar pela luxúria acabam tendo sonhos com os demônios sexuais conhecidos na literatura ocultista como Incubus e Sucubus.

Tais entidades espirituais, embora possam se manifestar com diversas fisionomias, ou mesmo com uma aparência ovóide, costumam aparecer sujas de sangue. Um dos relatos a esse respeito narra o sonho de um rapaz que estava, frequentemente, acordando muito indisposto e fraco. Em muitos de seus sonhos, ele percebia uma pessoa com manchas de sangue no rosto que lhe atacava no umbigo (chakra umbilical) para sugar sua energia, daí sua fraqueza e desmotivação ao acordar diariamente.

Resultado de imagem para pessoa machucada

Entenda a importância da censura nos sonhos

Porém, não são apenas os demônios sexuais que se aproveitam de nossas energias. Muitos espíritos, até mesmo de pessoas vivas, podem se ligar ao nosso por algum tipo de afinidade tóxica recíproca.

Quando o sonho tem essa origem negativa, os sintomas são sempre os mesmos ao despertar do sono: indisposição, ombros pesados, dores no corpo e muita fraqueza.

Devido a infinidade de simbolismos que este sonho carrega, a seguir nós vamos dividir o seu significado de uma perspectiva positiva e negativa.

Sangue em outra pessoa: simbologia positiva

Descubra como a pessoa de cada sign

Para esse sonho ser positivo, deve-se levar em conta alguns detalhes do conteúdo onírico, bem como os sintomas experimentados ao despertar do sono.

Os sonhos positivos são aqueles que denotam algum tipo de despertar espiritual, cura, transformação e liberação de bloqueios emocionais. Como resultado, os sonhos desse gênero ocorrem quando estamos conduzindo nossas energias para superar alguma dificuldade ou digerir emoções ou situações mal resolvidas.

Desse ponto de vista, sonhar com sangue em outra pessoa pode sinalizar sua transformação interior. Além disso, a pessoa presente em seu sonho deve ser levada em consideração, pois é possível que o sonho seja reflexo de uma afinidade tóxica que, finalmente, está se rompendo e chegando ao fim, indicando que chegou o momento de seguir adiante e deixar o passado para trás.

Sangue em outra pessoa: simbolismo negativo

Descubra o que significa sonhar com cabelo

Seja qual for o motivo, seu sonho é negativo se você acordou indisposto, exausto e com baixa energia. De acordo com o relato apresentado na introdução, é muito comum esse sonho ocorrer quando estamos com mais fantasias sexuais do que de costume. Mas não é só isso.

Quando estamos passando por intensa agitação emocional ou espiritual e não estamos sabendo digerir tal acontecimento, o sangue em outra pessoa pode aparecer de maneira simbólica para representar os bloqueios emocionais que estão criando obstáculos em nossas vidas.

Se sua vida se tornou “desordenada” de alguma maneira, você deve buscar a fonte de tais desajustes para poder tratá-las adequadamente. Seja de origem sexual ou emocional, ver sangue em outra pessoa durante um sonho denota suas fragilidades psíquicas e emocionais. Tal condição, a longo prazo, pode criar distúrbios ainda mais graves.

Portanto, se este é o seu caso, aproveite o momento para cuidar mais de si mesmo e, principalmente, da saúde mental e espiritual. Faça uma limpeza de dentro para fora e elimine todas as impurezas que estão lhe contaminando e impedindo que a abundância se instale em sua vida.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.