Compartilhar

por Iasmin Gimenes Sabbanelli

Vênus em Áries: o amor independente reina no fim de março de 2021

O planeta Vênus move-se com grande velocidade pelo Zodíaco, nunca se encontrando muito longe do Sol. Assim como Mercúrio, sua influência é passageira e pode dar indícios de um bom dia ou um benefício nas questões sociais, afetivas e financeiras.

A Vênus transitando pelo signo de Áries está exilada, ou seja, não se sente lá muito à vontade pois ela gosta mesmo é de poder exalar toda a sua gentileza, delicadeza e amorosidade. Já Áries não tem muita paciência para essas coisas.

Áries no amor é fogo de palha e, na mesma velocidade com que se apaixona, perde totalmente o interesse; Por isso, se você está em busca de um relacionamento, evite ir com muita sede ao pote, para não acabar afastando as pessoas.

Esse período poderá ser de muita energia na arte da conquista quando se está em busca de um relacionamento mais independente e descompromissado. Apenas tome cuidado com as precipitações, pois o que começa rápido termina rápido.

Homem e mulher sorrindo

Para os que já estão compromissados, a temporada do amor em chamas está aberta! O trânsito da Vênus em Áries promete energizar os relacionamentos, portanto é um bom momento para fazer coisas diferentes e sair da rotina!

Conheça as características de quem tem Vênus em Áries no Mapa Astral

Vênus também está relacionada com a forma como gastamos o dinheiro. Por isso, fique atento aos gastos feitos por impulso para satisfazer desejos passageiros. Pense duas vezes antes de fazer alguma compra durante esse período, pois você pode se arrepender por esse ímpeto.

No ciclo social, evite falar sem pensar. Evite brigas, pois nossa paciência estará mais curta que o normal.

Compartilhar

Iasmin Gimenes Sabbanelli

+ artigos

Sou uma eterna amante e estudante da Astrologia. Para mim, um mapa astral é como um mapa do tesouro escrito pelo Universo no dia do nosso nascimento e o astrólogo é o intérprete.

Utilizo a astrologia como ferramenta de autoconhecimento e transformação, por isso resolvi me aperfeiçoar. Estou cursando o 2º semestre do curso de Astrologia pela Gaia, no anseio de poder contribuir com o mundo transmitindo o propósito dos astros em busca de uma vida mais feliz.